domingo, 22 de fevereiro de 2015

Don't die, Ana.

Hi folks!

Andei passando pelos momentos mais dificeis da minha vida ultimamente e isso influenciou - ainda está- no meu humor e nas minhas atitudes. Fui convidada para fazer uma entrevista para contar um pouco mais desse mundo, do nosso mundo e isso foi a unica coisa que me deixou animada.

Eu vou fazer 16 anos e vivi muita merda assim como eu tenho certeza que você que está do outro lado da tela também pode ter vivido e até mesmo pior. Eu quero que você que está mal leia isso com muita atenção e espero ser bem clara. A vida não é uma merda e sim as atitudes das pessoas a sua volta e até mesmo as suas que fazem você ver isso assim. Quando nos dizem que tudo vai ficar bem, nós rimos da cara da pessoa nem que seja em pensamento. Nosso mundo desaba em pedaços e tudo desmorona, não é mesmo? Mas saiba que assim como tem pessoas que querem destruir você, há pessoas que te amam pelo que você é e odeiam te ver sofrendo. E eu, caro leitor, não quero que você sofra. Então, se ler meus textos bobos ou postagens no tumblr ou falar comigo por e-mail (como muitos fazem e dizem para mim), por favor, fale comigo ok?  E saiba que eu vou procurar te ajudar da melhor forma possível, mas não garanto que será a mais fácil.

Voltando ao assunto de hoje, eu engordei muito no carnaval e cheguei a pesar 54 kg. Hoje, dia 22/2, eu estou com 51kg e 1,62. Não estou thinspo como muitas e caras amigas ou pessoas que eu acompanham. Porém, eu posso garantir que eu to mais determinada do que nunca. Dessa vez não é mais um mimimi. A bagunça que eu era se tornou um caos e eu ainda to aprendendo a lidar com isso. Procurei várias coisas durante o carnaval e receitas low carb de pão e massas. Se quiserem posso passar a receita que eu fiz do meu pão sem glúten e low carb. Minhas aulas voltam amanhã e eu vou voltar de vez a rotina sem nada para me impedir. Vamos ver se eu realmente sou forte como alguns dizem.

Até ainda esta semana. Estou preparando algumas coisas para vocês.

Beijos,
Mrs. L.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Rotina alimentar - Fevereiro 2015

Oi!

Passei meses postando coisas emotivadoras, dizendo que ia lutar pelo meu peso, falando mentiras e mentiras que eu achava acreditar que conseguiria fazer.... A verdade é que nesses meses de férias eu engordei 3 kg praticamente e não me orgulho disso, mas também não fiz nada para mudar. Nesse tempo resolvi dar um descanço para minha mente e meu corpo das minhas doses de loucura, raiva e doença.  Resultado disso foram dias e noites comendo besteiras, sedentarismo puro e noites mal dormidas. Férias, oh doces férias, ainda bem que vocês acabaram por um lado. 


2015 começou com um bando de merdas insuportáveis e muita pressão. Nos últimos dias de janeiro comecei a organizar minha vida como nunca fiz em anos anteriores. Mesmo com quase 3 kg a mais, meu corpo não aparentou diferenças para os outros que acham que cada vez estou mais magras. Loucos, super loucos! Cada vez estou mais gorda e cansada. Esse ano vai gerar em volta de organização e muita pressão... Decidir o que eu quero fazer pro resto da vida, estudar e garantir notas, lutar contra pessoas que se opõe a minha felicidade e das pessoas que eu mais amo. 2015 vai ser um ano de batalhas e de um destino que vai começar a ser traçado. Minha alimentação não poderia ficar fora desse planejamento. Almejo os 48 agora até março, mas sem pressa. Ficarei satisfeita se seguir meu calendário de 40 min de exercicios de segunda a sexta e a dieta de no máximo 500 kcal por dia. 


Não quero dizer que vou chegar a x kg até o fim da semana ou do mês; prefiro não me decepcionar novamente. O foco esse ano está no meu futuro, na minha alimentação e nos meus estudos. Vou tentar postar todos os dias ou no fim de cada semana o que estou fazendo. Prefiro não dar detalhes hoje. 


Boa sorte para as novatas, reiniciantes ou para você que caiu aqui por acaso. Esqueçam os posts de promessas anteriores e foquem no que eu estou falando agora, ok? Você, ana/mia ou anamia, que resolveu tomar vergonha na cara e emagrecer, escolha uma dieta e faça. Faça se você quer cumprir suas promessas mentirosas e te fazer uma thinspo, a que você sonha tanto. Para as que não querem mais isso porque esta fazendo mal, tem meu apoio também. E você que quer emagrecer com saúde, bom, você também pode contar comigo.


Bom retorno das férias!


Mrs. L.