domingo, 22 de fevereiro de 2015

Don't die, Ana.

Hi folks!

Andei passando pelos momentos mais dificeis da minha vida ultimamente e isso influenciou - ainda está- no meu humor e nas minhas atitudes. Fui convidada para fazer uma entrevista para contar um pouco mais desse mundo, do nosso mundo e isso foi a unica coisa que me deixou animada.

Eu vou fazer 16 anos e vivi muita merda assim como eu tenho certeza que você que está do outro lado da tela também pode ter vivido e até mesmo pior. Eu quero que você que está mal leia isso com muita atenção e espero ser bem clara. A vida não é uma merda e sim as atitudes das pessoas a sua volta e até mesmo as suas que fazem você ver isso assim. Quando nos dizem que tudo vai ficar bem, nós rimos da cara da pessoa nem que seja em pensamento. Nosso mundo desaba em pedaços e tudo desmorona, não é mesmo? Mas saiba que assim como tem pessoas que querem destruir você, há pessoas que te amam pelo que você é e odeiam te ver sofrendo. E eu, caro leitor, não quero que você sofra. Então, se ler meus textos bobos ou postagens no tumblr ou falar comigo por e-mail (como muitos fazem e dizem para mim), por favor, fale comigo ok?  E saiba que eu vou procurar te ajudar da melhor forma possível, mas não garanto que será a mais fácil.

Voltando ao assunto de hoje, eu engordei muito no carnaval e cheguei a pesar 54 kg. Hoje, dia 22/2, eu estou com 51kg e 1,62. Não estou thinspo como muitas e caras amigas ou pessoas que eu acompanham. Porém, eu posso garantir que eu to mais determinada do que nunca. Dessa vez não é mais um mimimi. A bagunça que eu era se tornou um caos e eu ainda to aprendendo a lidar com isso. Procurei várias coisas durante o carnaval e receitas low carb de pão e massas. Se quiserem posso passar a receita que eu fiz do meu pão sem glúten e low carb. Minhas aulas voltam amanhã e eu vou voltar de vez a rotina sem nada para me impedir. Vamos ver se eu realmente sou forte como alguns dizem.

Até ainda esta semana. Estou preparando algumas coisas para vocês.

Beijos,
Mrs. L.

42 comentários:

  1. ta thinspo já. Passa essa receita desse pão ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. "Quando nos dizem que tudo vai ficar bem, nós rimos da cara da pessoa nem que seja em pensamento" - essa parte é tão verdade, quando alguém diz que vou ficar bem e eu penso: mas você nem sabe da metade da merda que é a minha vida, mas a gente concorda, nem todo mundo é capaz de entender pessoas que tem TA. Ms você é thinspo e muito thinspo, sabe quantas de nós gostaríamos de pesar menos que 55, 10 em cada 10, você é exemplo e é muito forte, ninguém chega a esse peso sem ser forte, sem ter determinação. Você é linda e inspiração para nós. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú! Eu mesmo já falei com você que foi um dos primeiros blog no qual acompanhei, não me arrependo já mais, você é ótima no que escreve, francamente, sabe mexer com quem lê, isso é um dom, viu!? Quanto a entrevista, faça, te aconselho e não vejo problema algum em abrir a verdade do que ninguém menos do que você para explicar o que realmente é um transtorno alimentar, adoraria poder ler isso...Ah! Eu deixei meu WhatsApp no seu e-mail e não vejo a hora para conversamos quando possível. Flor, como faço para poder seguir o seu blog? Acontece que eu não queria mesmo perder nenhuma publicação sua e eu prometeria sempre estar aqui te acompanhando. Quando você posto fotos do seu corpo, eu pensei: nossa, ela tem mesmo distorção de imagem, tão magrinha, agora percebo que você não está sozinha nessa, cheguei a simples conclusão que tenho anorexia, embora não seja algo depressivo ou do gênero, pois já lí blogs de pessoas que sofrem conseqüências gravíssimas nisso, às vezes até acho que nem tenho, estou confuso, só acho Lú que se anorexia é basicamente um sofrimento, eu não sofr, pois eu percebo que quanto mais magro eu for eu mais feliz estarei... Às vezes fico até com medo de expressar minha opinião sobre o que é anorexia com alguém que possua, pois não quero parecer hipócrita de forma alguma e muito menos incompreensível. Dicas e receitas são sempre bem vindas, volte com ela em, olha que eu cobro, aliás, informação nunca é demais, haha, sua linda! Andei passando por uma mudança de dieta sem fim, trarei boas notícias se possível no meu blog, eu espero, como sempre quero sua opinião lá em. Eu desejo a você tudo de bom, melhoras, pois se ter um corpo mais magro irá te trazer felicidade eu não discordo de forma alguma, aliás também procuro isso, sou a favor de uma auto-estima elevada e que não seja passageira. Grande beijo e aguardo suas novidades! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida. Seu blog foi um dos primeiros que eu realmente li no começo e não sabia que vc estava atualizando. Fiquei realmente feliz com isso.
    A vida é realmente dificil mas a gente tem que superar né!? Ou pelo menos tentar levar com isso.

    Adoraria que vc post algumas receitas. É bom ter uma variação.

    Espero que fique bem. Grande bj!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida. Seu blog foi um dos primeiros que eu realmente li no começo e não sabia que vc estava atualizando. Fiquei realmente feliz com isso.
    A vida é realmente dificil mas a gente tem que superar né!? Ou pelo menos tentar levar com isso.

    Adoraria que vc post algumas receitas. É bom ter uma variação.

    Espero que fique bem. Grande bj!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Alimentação low carb acho que que é a melhor que existe, pelo menos comigo deu certo e com um amigo meu, ele também é amigo da Ana.
    Acho que você está bem de peso, ainda estou longe de chegar até mesmo nos 55kg, mas eu te entendo que é chato quando estamos no processo de emagrecer e as pessoas ficam você já emagreceu muito e blablablá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é terrível, ainda mais quando elas são magras

      Excluir
  8. oie, então, To apaixonada por seu blog e tenho lido seus últimos posts, eu tinha desistido da Ana, Ai li no fim do seu post anterior: " Você, ana/mia ou anamia, que resolveu tomar vergonha na cara e emagrecer, escolha uma dieta e faça. Faça se você quer cumprir suas promessas mentirosas e te fazer uma thinspo, a que você sonha tanto."
    E Porra, nem sei como agradecer por suas palavras! Aproveitei que to a 17h de NF e comecei a Dieta da Boneca Magra.
    To te acompanhando e please não demora a postar. Sei que a rotina não ajuda, mas... Pfvr'
    Bjos, foco e força além de muita fé.

    ResponderExcluir
  9. como anda a vida? saudades de ler os posts, mesmo que eu comente pouco.

    ResponderExcluir
  10. Te acompanho ja faz um bom tempo, mas nunca comentava, fiquei mt preocupada qnd vc sumiu, mas ainda bem q vc ta de volta.

    ResponderExcluir
  11. Cade você? ;___; eu me apaixonei por você

    ResponderExcluir
  12. Oii adorei o seu blog, força menina vai contudo passa a receitinha do pão deve ser mara. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mrs. L. Eu preciso de ajuda. Consigo ficar sem comer na boa. Não sou do tipo que é compulsiva ou realmente precisa de comida. Mesmo que eu sinta fome, ela vai embora rápido. O problema é que a minha mãe está sempre me vigiando e me forçando a comer "direito". Faço o máximo que posso comendo porções pequenas e tentando enganar sobre as quantidades. Já emagreci nove quilos (eu estava muito gorda), quero emagrecer mais 12 (para ficar com 46). Alguma dica sobre como posso burlar a vigilância dela?

    ResponderExcluir
  14. Tenho 16 anos, 1,58 de altura e 50 kg. Eu quero emagrecer para perder gordura localizada. Eu já cheguei a pesar 55 kg mas acabei perdendo e percebi que o meu rosto esta diferente, mais magro e minhas pernas estão mais finas e n quero mais que isso. Vc sabe alguma forma de emagrecer para perder essa gordura apenas da barriga?

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é perfeito, sério! Estou amando ler...
    Pode visitar o meu? Ficou parado algum tempo, estou retomando aos poucos agora pra poder desabafar.
    http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/ gostaria muito que passasse nele <3

    ResponderExcluir
  16. 15 aninhos e já tão sábia.
    Desde que acompanho teu blog sempre achei que tu és uma pessoa muito coerente e eloquente, parabéns por ser receptiva e prestativa. E concordo, a vida é cheia de merdas devido as atitudes das pessoas e as nossas - ação e reação - e até q ponto aceitamos a merda alheia ou nos enterramos na nossa.
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  17. Oi,eu já li seu blog algumas vezes, hoje tenho 24 anos e desde os 15 anos eu fico entre os
    37 e 41kg. Eu NUNCA consegui passar dos 41kg. E eu como tudo. TUDO mesmo. Viciada em
    refri, vivo de mac donalds,já fiz dieta de tudo para engordar e sempre falhei. As pessoas me olham
    como se eu tivesse TA, só de lembrar quantas vezes me ridicularizam me chamando de anorexica
    ou bulimica começo a chorar, eu realmente surtei com isso, sei que é totalmente o contrário do que você sente, você quer emagrecer... Sei lá, apenas estou farta de ser vista como doente, como aberração, só queria que me vissem além da minha aparência, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sociedade mata as pessoas.
      Boa sorte também.

      Excluir
  18. Lu, linda, você pode me passar o seu número? Ou só me chamar no Whats. Sei lá.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi L, eu cheguei agora no seu blog em uma pesquisa desesperada por ter uma vozinha me irritando dizendo que eu poderia ser como você. Meço 1.65 e estou atualmente com 58.9kg. Me sinto muito gorda e idiota e não sei o que fazer.
    Queria saber como você está mas tenho medo de mandar e-mail ou algo assim.
    Por favor me dê um modo de falar contigo, preciso de ajuda. Quero voltar aos meus 51kg.
    Engordei os 9kg que me separam disso em 9 meses e estou surtando. Se eu voltar ao 51 serei feliz, não?
    Beijos,
    Amy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contato tá na lateral do blog. Acho que isso é uma pergunta que só o tempo pode responder.

      Beijos.

      Excluir
  21. Eu queria estar com esse peso que você tem no momento, já ia me livrar de bons quilos... Queria te dizer que você é uma grande inspiração para mim! Queria que você voltasse a postar frequentemente, porém entendo que não está em uma boa hora para você... Melhoras, força! Você consegue!

    Meu blog Pró Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas acho que isso não vai acontecer nunca mais <3

      Excluir
  22. Que saudades de você, Mrs. Espero que estej bem, aonde quer que esteja.

    ResponderExcluir
  23. Li o blog inteiro e amei, mas infelizmente não acho muitos blogs atualizados atualmente. se alguém conhecer pode passar pfvr?
    Meu blog:
    http://mymia48.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Já faz tanto tempo né?
    Espero que esteja bem e volte pra nós...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo </3
      Duvido que isso aconteça por um tempo, mas quem sabe?
      Beijos

      Excluir
  25. Já faz um ano, mas ainda abro seu blog pra ver se tem algo novo.
    Espero que esteja bem. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. De vez em quando eu ainda apareço para ler algumas coisas.

      Excluir