quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Insistir ou abandonar de vez?

Oi meninas!

Faz um longo tempo que não entro aqui por mais que falasse mil vezes que iria. As metas não cumpridas, a comida sem controle, os exercícios que não foram feitos, a culpa e a vontade de comer, o aumento do peso, as pessoas falando... Tudo e todos contra isso. Não foi fácil esses últimos meses no que se diz respeito a comida.

Resolvi largar tudo e jogar isso fora da minha vida de vez. To com o tratamento há alguns meses.Porém aqueles pensamentos voltavam todos os dias quando eu me encontrava sozinha. Está tudo um caos, confuso, o ciclo de não comer/vomitar se repete. Ele volta a tona e para, porém agora ele insiste em ficar novamente. Eu prometi largar tudo isso e odeio ver que essa promessa vai ser quebrada novamente.

Sobre meu peso... Nada foi alterado, continuo com 50kg. To usando 34/36. Sobre minha alimentação... mês passado fiz um novo exame de sangue e minha anemia está pior. Não to fazendo dieta nenhuma e comendo quando lembro. Sinto falta das +/- 3000 kcal em 4 dias. Sinto muita falta. Sinto falta de olhar no espelho e dizer que estou no caminho certo. Sinto falta dos 47kg. Sinto falta de praticar exercícios e compartilhar as coisas com vocês.

Vou pegar esse final de semana e tentar resolver minha vida. Insistir nesse ciclo ou abandonar de vez? Uma posição vou ter que tomar e logo. Não dá para ficar assim. Obrigada pelos comentários e emails, obrigada mesmo! Falem comigo por lá ou por aqui, tentarei não ficar enrolando e responder logo.

Beijos,
L.