sábado, 10 de maio de 2014

Desculpas

Oi meninas.

Sei que devo mil desculpas por não aparecer há um bom tempo. Minha vida anda ótima e um caos ao mesmo tempo. Estou namorando, minhas notas não estão boas, ando tendo alucinações com ana e sofrendo bullying de novo... Sinto muito por não ler ou comentar os blogs de vocês nesse tempo. Vou ver se tento fazer isso hoje!

Quanto ao meu peso, eu engordei e não to conseguindo me pesar. Não sei se me sinto bem por se importarem comigo ao ponto de me fazerem comer ou se quero matá-los por me forçar a algo que me faz mal. Minha amiga postou recentemente algo no tumblr (anatomyperfect) que me fez refletir sobre tudo que eu já fiz:
"O que é mais egoísta? Cometer suicídio ou forçar as pessoas a permanecerem em um mundo onde elas não são felizes?"

Bom, essa semana espero conseguir fazer minhas séries de nf ou viver a base de iogurte desnatado. A TPM não ajuda muito e nem o frio. Peço desculpas e não vou dizer que voltarei amanhã ou em breve, pois seria uma tremenda mentira.

A verdade é que eu não faço a menor ideia de como continuar com essa vida Ana. Estou perdida. Minhas alucinações me causam pânico e medo. Fico parada encarando uma sombra na minha frente. Estou tomando remédios para controlar e meu namorado tem me ajudado mesmo não sabendo sobre esse mundo.

Até breve ou não,
Peço desculpas.
Espero que estejam bem.
Mrs. L.