terça-feira, 18 de março de 2014

I will give everything if you do the same for me...

Nesses quatro últimas semanas (eu acho) que estive ausente, houve uma série de fatores que ocorreram comigo e com uma pessoa que eu amo. Alguns deles eu não me sinto bem para falar e outros é pessoal demais e o blog não é para tratar dos meus amores ou tristezas (tá, no caso tristeza é, mas no caso amoroso/sentimental/raiva não).

Após minha última postagem, eu fui submetida a uma micro cirurgia (não foi nada demais antes que comecem a perguntar e eu NÃO vou falar sobre isso) e tive que ficar comendo sorvete por uma semana e só. Não podia comer nada sólido e nada tão liquido.  Resultado: olha quem tá mais gorda?-Eu! Depois da recuperação foi hora do meu aniversário(segunda passada)!!!!!!!!!!! Repetindo: eu ODEIO com todo o ÓDIO festas de aniversário e por isso eu não quis de forma alguma (nem que me subornassem) uma festa. Além do mais, eu odeio meu aniversário. Whatever. Dei uma pequena emagrecida depois disso comendo normalmente.

Sobre minha vida, tá foda tudo. Minha saúde mental tá estável, minha saúde física não, meu temperamento não anda o pior, tenho 26 provas marcadas e to MORTA de cansaço. Quando esse post for ao ar, provavelmente na terça, eu vou ter acabado de fazer duas provas e um trabalho. Uma parente minha tá mal de saúde e eu não sei o que vai ser de mim sem ela e não, não estou exagerando.

Sobre o blog/ana/mia/doenças:

  • Não sei se vou postar toda semana ou um dia sim e outro não. Vou entrar quando der.
  • Os posts eu espero que voltem a falar da minha rotina de dieta (que depois da prova vamos tentar fazer).
  • Tenho uma outra micro cirurgia marcada mês que vem e provavelmente eu vou fazer uma cirurgia mesmo no meio do ano, mas para isso vou ter que engordar de 7 a 10 kg :(
  • Estou olhando um pouco das postagens e sinto falta de vocês. Se quiserem falar comigo pelo whats, facebook, twitter.... Deixem ai embaixo. 
  • Dieta, se tiver que acontecer e vai, só depois das provas e quando eu tiver com vontade e tempo para me dedicar totalmente a ela.

Até mais,
L.