terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

You're brighter than sunshine


taylor momsen shows off sheer lingerie for maxim 01Nesses dias eu ando ocupada com qualquer coisa. De segunda a sexta eu estou feliz, sábado eu estou estável e domingo eu estou depressiva.  A verdade é que você acha que tudo está bem, feliz e divertido, mas quando vê tudo está novamente à beira do colapso. Você quer chorar e ficar sozinha no seu mundo Ana/Mia da vida. Você quer deixar as doenças assumirem o controle para ser suficiente para si mesma. Você não se importa em ser uma granada para todos. Naquele momento só você e sua futura ou atual magreza importam. Afinal, isso te dá prazer. Uma sensação gostosa de controle e poder sobra você, seu corpo e sua mente. Isso te dá prazer e é um vicio. Algo para provar para alguém talvez ou para provar para si mesma.  

O controle está dentro de você.
Se quiser comer a porra da comida, come. Se não quiser comer, não come. Se quiser comer e não vai comer, problema o seu. Faça o que quiser. Se quiser, não pense. Se quiser, não conte as calorias. Se quiser, não coma.


HEY!

Sei que dei uma sumidinha básica, mas realmente foi necessário. Minha mãe está/estava muito mal de saúde e sobrou para minha pessoa cuidar das coisas aqui. Não que eu esteja reclamando de cuidar dela ou algo do tipo. O lado pior ainda foi comer. Tive que fazer sobremesa e essas paradas todas doces, que são meus pesadelos assombrosos.  Para piorar, eu tive duas festas de crianças aqui no meu prédio e, não sei a razão, mas as mães desses seres pequenos me adoram – algo totalmente estranho já que eu não faço a menor questão de ser educada ou gentil com ninguém.  Resumindo: comi doces, bolo, quiches, etc.

Hoje minha mãe teve uma queda, porém está melhor. Foi mais fácil ficar sem comer porra nenhuma até agora (hora do jantar) onde comi uma pequena porção de salada de frutas com linhaça, chia e gergelim branco (para quem não sabe são sementes). Daqui a pouco vou pintar minhas unhas, ver algum filme ou dar uma pequena revisada na matéria do dia e, em seguida, irei dormir. 

taylor momsen sexy photo shoot justjared exclusive 02
Taylor Momsen
Minha amiga nova (uma delas, né) cutucou minha costela e disse que minha cintura é bem fininha. Eu agradeci e cutuquei a costela dela. Quis por algum segundo dar um tapa no meio do rosto dela, mas me controlei. A minha cintura é fina? A dela é mais. Não, ela não é magrinha. É normal para magra e tem pernas grossas (lembraram as minhas antigas... Não que as minhas não tenham deixado de ser grossas). O irônico da questão é que nela fica bonito. Muito bonito.  Contraditório. Pensativo. Irritante.  Invejoso.

Esse sábado eu tenho uma festa com meus amigos. Vou ir. Vou tentar ser sociável. Por que não?  Algumas pessoas merecem ser estudadas nem que sejam por míseros segundos.  Quero parar de me sufocar por dentro. Eu não preciso disso... Eu só gostava da sensação que isso me proporcionava.  Eu mereço viver pelo menos alguma coisa boa e estou vivendo. Encontrei as melhores pessoas que poderia querer por perto, to com uma relação melhor comigo e ainda to me socializando. Quem me conhece diz que isso é um milagre. Não, não é milagre. É apenas uma nova perspectiva de vida.  Magra. Amigos. Viajar. Felicidade. São as palavras que eu sussurrei no ano novo. São elas que eu disse que iria conquistar.  

Ficou longo. Ah, para quem pediu diário alimentar, eu juro que vou tentar me lembrar do que eu comi para dizer.

18/02/14
1 pequena/bem pequena porção de frutas geladas com sementes
2L de água gelada
200 ml de água gelada com limão.
200 ml de suco de laranja

Beijos e até.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fail + Good vibes only

Oi!
Passando super rápido para agradecer os comentários de vocês. Eu to com (visualmente) uns 2,5 kg a menos do que antes. Foi no olhometro. Hoje eu sai da dieta, mas eu não vou me estressar por isso. Passei a tarde com meus amigos. Minha pressão fez o favor de cair e nós paramos no mundo verde. Comi salgado integral de ricota com espinafre e ruffles (que nós compramos para dividir. Foram uns dois pacotes e eram umas seis pessoas hahaha. Bando de gordos).

Eu to bem apesar de não ter feito o planejado, mas, cara, foi um momento divertido e alegre. Deslizei? Sim. Porém ficar reclamando e dizer que eu sou uma fraca idiota não vai mudar nada. Foi por um ótimo motivo e eu não tenho razões para me torturar por isso. Wow, eu to mesmo zen haha!

Amanhã eu vou fazer NF ou só coisas liquidas mesmo.

Babsi, eu não consegui ler seu post porque tem uma pilha de deveres me aguardando aqui :( Fico feliz que esteja de volta :)


Até amanhã com notícias boas.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

You deserve to suffer thousandfold what made ​​me suffer, bitch. You're a fucking nothing.


"Do you want be the skinniest friend?
You need to be skinnier than her. 
You should work at it, FAT DUMB GIRL"


Hey!
Falei que ia voltar hoje, não disse? Eu to otimamente bem e isso é uma novidade para mim.

Depois de tanto tempo rodeadas por pessoas ruins, idiotas e que não ligam para ninguém além delas mesmas, to convivendo com uma sensação gostosa de ter pessoas com alto astral, que se importam (um pouco pelo que notei até agora) com você sem ao menos te conhecer por tanto tempo, que tão lá quando você precisa conversar, reclamar, dividir seus dramas e loucuras, dar risadas no meio da aula quando o professor solta uma piada engraçada, essas coisas bobas que te fazem bem e te deixam feliz. Eu to tendo uma conexão altamente boa com essas pessoas e espero que continue assim. Não quero quebrar a cara pela milésima vez por pessoas que não valem a pena, mas não quero me preocupar com isso agora.

A única merda que aconteceu ontem foi que quando eu tava no curso, meus cortes fizeram o favor de abrir. Minha amiga só viu um (obrigada munhequeira) e perguntou o que era. Eu disse que tinha me cortado acidentalmente na cozinha .-. Eu sempre levo band-aid na bolsa porque meu sapato às vezes me machuca. Peguei uns três e fui no banheiro ajeitar a situação. Nada demais.

Chega de ladainha, né? Vocês devem tá querendo saber da dieta até agora...  O cardápio de segunda (ontem) foi aquele mesmo + algumas uvas sem caroço :3 porque eu tava com fome e precisava tirar o gosto dos remédios que eu to tomando (e são muitos).

Hoje (até agora):

6h: 1 copo de 200 ml de suco de laranja natural
12:45: 1 actimel de 72 kcal (não tava afim de comer feijão)
16h: uma gelatina
19h: pretendo ou não devo comer 2 col de feijão + suco zero açúcar de 24 kcal + comprimidos

+ Workout adaptado por mim.

Se eu tiver fraca: remédio + cama.

To bem determinada.
Um determinado não tão doentio.

A vida não se ressume ao T.A., há pessoas boas e divertidas nesse mundo perto de você e temos que aproveitá-las ao máximo. Pode não durar por meses e o caralho, mas é bom ter pessoas "normais" e que se importam com você sem querer nada em troca.  Isso é bom e pelo menos uma vez na vida vocês deviam experimentar.

Beijos!
Até quinta :)


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Why you are so far away? Wait, I don't care anymore.

Hello girls!

Hoje eu só comi besteira, mas foi por uma boa causa até. Eu to bem focada na dieta que começa finalmente amanhã e to comendo besteira hoje porque eu sei que vou sentir falta e ter recaída se eu não fizer isso e também porque eu to com as minhas amigas.  Teve gente que se interessou pela dieta então eu vou colocar somente o primeiro dia (amanhã/ 10/02) que é exatamente 1 mês para meu aniversário <3

Amanhã eu tenho psicóloga e meu dia é bem corrido, mas nada que uma força de vontade não resolva. PARA QUEM TEM ANEMIA, tiver interessada em uma dieta que não tem que comprar nada e, claro, que não esteja nesse quadro, pois não é muito aconselhável.
Exs: 1,65/ 50 kg ou 1,74/53 kg ou 1,58/42kg ... acho que deu para entender né.

Ps: esses são os MEUS horários.

6h: 1 copo de suco de laranja natural sem açúcar
9h 30 min: água gelada ou chá.
12h 45 min: 2 col. de sopa de feijão preto + 1 copo de clight de limão
15h 30 min: 1 fruta ou uma barrinha de cereal (se der tempo) 
17h 15 min: Workout adaptado por mim
19h 30 min: 1 col. de sopa de feijão preto + 1 copo de clight de limão.

+ 2 litros de água
+ Tentar comer de 3 em 3h. 

Tem dois posts-it* na agenda (acho que são trechos de músicas ou do livro Wintergirls) e uma playlist com músicas que eu gosto e algumas que me fazem pensar na Ana  ** para eu ouvir durante a primeira semana da dieta.

Eu devo postar de 2 em 2 dias se tudo ocorrer bem e se eu tiver tempo.  Quem seguir a dieta, me fala aqui nos comentários para eu ver e acompanhar os resultados de vocês. Ah, eu não sei quanto eu to pesando até porque eu estou "naqueles dias" e to inchada. Porém, ao meu ver, eu emagreci essa semana. É isso, eu acho.
Esse post tá programado para o fim da tarde e provavelmente eu devo voltar na terça-feira.

Beijos e até lá.

"Your stomach isnt growling, its applauding"

* Frases do primeiro dia:
"I swear to be more skinniest then her"
"She's perfect, you are nothing"

** Playlist da semana:
Coming Down - Five Finger Punch
You can't save me - Richie Kotzen
Arabella - Arctic Monkeys
Demons - Imagine Dragons
505 - Arctic Monkeys
Something - Escape the fate
The only one - Parachute
Iris - Goo Goo Girls
Courage - Superchick
...
O resto a maioria das músicas é do AM e do Parachute.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

The color of a constellation falling into place

Hey folks!

Consegui adaptar meu corpo aos novos (não tão novos) horários. Fiz alguns amigos novos na escola até, eles são legais. Tem uma menina lá que acho que é minha irmã de outra mãe, só pode haha! Dia 7/2 é um dia muito feliz na minha vida por razões pessoais. Então, eu to feliz! Sinceramente, eu não tenho muita coisa útil para falar. Na minha vida pessoal, as coisas até tão o.k. Quanto a minha alimentação e blah blah, então ... Essa semana eu comi pouco até por causa do horário que eu não tava mais acostumada (hello, férias?). Não sei o total das kcal e não fiz exercício nenhum porque minha crise de anemia resolveu me atacar de novo também. 1 semana de aula e eu já to sem tempo para respirar, sério.

Enfim, eu peguei/comprei uma agenda e to anotando o que eu tenho que comer por dia  a partir de amanhã. Faltam um pouquinho mais de um mês para meu aniversário e eu pretendo estar menos gorda até lá.  O legal dessa agenda foi que em cada dia eu colei um post-it com uma frase ou um trecho de algum texto inspirador para ver se eu foco né. Vamos ver se vai funcionar, eu acho que agora vai.  É uma boa ideia para vocês.

Vou tentar postar de dois em dois dias (ou menos) minha rotina com isso. Vai ser uma motivação para entrar no blog também.  A dieta não é exatamente aquela que eu postei no último post, mas é bem parecida. Novamente, é só para quem possui anemia. Os horários e o workout  qualquer um pode fazer e tal, mas os alimentos e a quantidade de ferro por dia não é indicada para todos.  É uma boa para quem é vegetariana.

Acho que é isso por hoje.
Eu to feliz hoje e na paz.
Quero ver até quando vai durar.

Ah, mandem noticias.
Se quiserem falar comigo, pode ser por aqui ou pelo e-mail.

Beijos!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Just be free and feel alive :)

Hey!

Provavelmente esse post está programado para sair na terça-feira. 

Faz um longo tempo que eu não passo por aqui, mas saibam que eu vejo os blogs de algumas de vocês. Eu precisava - e acho que ainda preciso- ficar longe daqui. A merda é que mesmo não sendo intencional os blogs influenciam as pessoas que não tem nosso problema e NOS influenciam. Eu não queria isso. Sim, a L. estava tentado ser saudável e feliz como deveria ser. Funcionou, na verdade. Porém, como tudo que parece ser na minha vida, foi temporário. 

Essa semana minhas aulas voltam e até agora tá sendo um tédio do inferno. Não fiquei na mesma turma que meus amigos e digamos que eu não sou sociável. Quem sabe amanhã.  Sobre minha alimentação, continuo firme e forte no ovolactovegetarianismo por mais que minha mãe tente tudo para eu comer carne .-. Maluca! 

Esclarecendo: 
Sim, eu engordei.
Não, não quero me pesar e também não posso. 
Estou tentando não lidar com o fato 1 por enquanto.
Minha crise depressiva está sendo controlada por remédios.
Já disse que to gorda? 

Ah, não tenho aparecido por aqui - pode ser chato falar isso, mas foda-se - porque eu não tenho nada útil para postar, não quero ficar conversando com amigas que tem o mesmo problema que eu (na verdade eu não quero falar com ninguém SIM, ESTOU DE TPM, ALGUM PROBLEMA?) e também tenho coisas para fazer.  

Um pequeno fato que me fez ficar longe do final de semana para cá foi a morte de uma pessoa na família de dois amigos meus.

Minha cardápio no período escolar (não sei se vou começar essa semana)  vai ser esse inspirado na dieta 10 kg em 10 dias. Os horários e regras são os mesmos.  Também tem o workout que eu devo fazer 3x dependendo do dia. 

1,2,3 dias:

Café: suco de laranja ou abacaxi
Lanche: 2 xícaras de chá verde ou 500 ml de água
Almoço: 2. col. de sopa de feijão preto + água ou suco de laranja
Lanche: 1 fruta (laranja) ou um iogurte ou uma barrinha (depende do que vai ter na minha casa no dia)
Jantar: 1 col. de sopa de feijão preto + água

4,5 dias:

Café: 2 xíc. de chá verde
Almoço: 2 col. de sopa de feijão preto + suco de laranja
Lanche: 1 fruta (laranja ou banana)
Jantar: mesmo que almoço

6,7,8 dias:
Café: suco de laranja ou abacaxi
Lanche: 2 xícaras de chá verde ou 500 ml de água
Almoço: 2. col. de sopa de feijão preto + água ou suco de laranja
Lanche: 1 fruta (laranja) ou um iogurte ou uma barrinha (depende do que vai ter na minha casa no dia)

9,10 dias:
Café: 2 xíc. de chá verde
Almoço: 2 col. de sopa de feijão preto + suco de laranja
Lanche: 1 fruta (laranja ou banana)

Meu corpo ainda tá voltando a se acostumar a acordar cedo e blah blah. Quando eu sentir que to menos sonolenta e fraca (anemia), eu faço a dieta. Se vocês quiserem fazer, o problema é de vocês. Isso é para amenizar minha anemia. Deve-se comer apenas 1 concha de feijão se eu não me engano.

Anitta, estou na torcida pela sua prima. Stay Strong!
Jacky, espero que esteja bem e eu to orgulhosa com sua determinação, anjo <3
Babsi, para de ser sumida, please.

Beijos!