quinta-feira, 13 de novembro de 2014

You need be thin, fat girl.... Exércicios + cardápio #BonecaMagra

"Vomite e passe fome e corte e beba porque você não quer sentir nada disso. Vomite e passe fome e corte e beba porque você precisa de um anestésico e ele funciona. Por um tempo. Mas, depois o anestésico se transforma em veneno e aí já é tarde demais, porque você o está injetando agora, direto para sua alma. Ele está apodrecendo e você não pode parar."
Olá magrelas!

Hoje (quinta) comecei a dieta nova e forma de vida nova (vamos ver até quando vai durar). Como eu disse na postagem anterior, quero secar as gorduras e ser menos sedentária. Não adianta nada emagrecer e ficar flácida (como eu to né). Para isso, comecei a fazer exercícios. A meta são cinco vezes por semana. Ei, compulsivo alimentar, meu desafio pode ser pra qualquer um independente do sexo. Boneca magra é só "a" porque se refere a mim. Ah, obrigada pelos comentários pessoal.

Segunda, quartas e sextas: aeróbicos





-100 polichinelos
-100 agachamentos
-100 abdomiais
-5 min pedalando
-30 flexões
ou
1h de corrida

Terças e quintas: dança
30 minutos a 1 hora
ps: odeio funk, mas é a vida né. Não dá pra dançar rock e queimar



Sobre o cardápio:

6h: chá verde + um copo de água gelada (NF)
14h: proteina de soja + legumes + vegetais + água (50)
16h: iogurte light desnatado (40) ou fruta (64)
19h: vitamina(x) ou sopa ou proteina de soja + vegetais (50)

Comprei o resto das coisinhas hoje, Confesso que estou animada com a nova meta e os exercicios. Preciso fechar a boca, as provas estão vindo preciso me controlar. Hoje na aula foi engraçado, a gostosa de quadril largo dizendo que agora quer ficar magra. Falando que se secar a barriga fica magrela (sqn né)... ai, essas pessoas. É tipo uma competição lá, sabe? Do grupo eu sou a menos gorda (sim, compulsivo, eu sou gorda) e ela fica querendo se diminuir verbalmente pra ser mais magra que eu. Não entendo essas pessoas.

Por hoje é só,

Mrs. L.
Futura magra, ex cutter, pessoa que ama vocês.

14 comentários:

  1. Amei as danças e o cardapio. To seguindo a dieta também.
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela organização!
    amei a forma como programou o cardápio e os exercícios, de verdade boa sorte vai dar tudo certo.
    bjs. linda
    se quiser conhecer meu blog deixo aqui o convite.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que irei ver.
      Bjs

      Excluir
  3. Voce parece ter tanto foco, parabéns e força!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  4. Aguentar funk? Vc quer ficar magra mesmo em kkkkkk... Quem me dera perder calorias dançando musicas do Nirvana, da Lana del Ray, Lorde e Arctic Monkeys infelizmente essas musicas só foram feitas pra gente se desligar do nosso planeta e viajar nas letras, por favor fale mais de sua vida pessoal, como vc tem andado, é bom receber notícias boas sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera que eu pudesse ouvir minhas bandas de rock pra dança, mas não dá. Não posso falar tanto da minha vida pessoal, mas vou tentar. <3

      Excluir
  5. Amei seu blog gata! Eu lhe desejo sorte, sabedoria, e controle! Um bj borboleta <3 se quiser visitar meu blog, agradeço c: anaemiaax.blogspot.com.br Se cuida! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oiee! ><
    Eu sei que esse post é antigo mas vo comentar do mesmo jeito. e-e
    Eu recomendo que você dance k-pop ~não sei se você gosta, mas né..~ pois tem umas danças bem legais e que não são tão vulgares.
    É só isso!
    ~Ah, conheci seu blog a pouco tempo e já adorei *u*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, só não tenho habilidade para isso

      Excluir
  7. Também odeio funck, prefiro dançar zumba! Queima até 1000 calorias por hora, é uma boa dica para quem tem preguiça de fazer exercícios fortes, você emagrece dançando! Tem vários estilos de música. Vou tentar dançar no meu Just Dance, enquanto faço essa dieta da boneca magra. Obrigada pelas dicas!

    Meu blog Pró-Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir