segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E se minha única felicidade for a magreza? Você vai querer tirar isso de mim também?

Oi meninas e meninos!

A última semana foi a mais desgastante possível e a mais triste também em termos emocionais. Meu coração está destroido. Vômitos constantes, insegurança, segredos, tentações, medos. A vontade de comer/viver/morrer/dormir anda sendo um tormento durante meus dias. As provas andam ocupando grande parte do meu pensamento.



A vontade de ter controle cresce como se eu precissa daqui mas do que qualquer coisa. Eu preciso. Durante a semana não passei das 500 kcal, mas sem os exercicios senti que meu controle diminui. Final de semana acordando cedo só serve para desastres, irei dormir o máximo possível neles para não deslizar como aconteceu. A ansiedade só me faz sentir fome e querer comer, mas não é dessa fome que eu preciso. Preciso da fome que faz meu estômago me aplaudir insaciavelmente. A fome de ser magra.



O planejamento continua e dia 15/12 vou ter orgulho de apresentar -5kg para vocês. Não é impossivel, é prático. Exercícios, alimentação saudavel, controle são tudo o que eu preciso. Irei conseguir. Preciso ser magra. Ninguém entende, ninguém enxerga o quão gorda estou. A maioria de vocês realmente é thinspo e diz ser gorda, eu realmente sou.

2kg a menos até domingo.
Essa é minha meta, minha fome.
Espero que as provas não atrapalhem.


Mrs. L.
Autoritária, fraca, gorda.

3 comentários:

  1. Pequena, você sabe que se precisar de mim estou aqui. Espero de verdade que essa semana seja melhor e tudo corra conforme o planejado. Com amor e um miau da nossa baby, Loli.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Leitora nova, tbm estou nessa luta, quero ser magra, mas magra mesmo, tipo, nunca fui gorda, antes queria ate ser mas td mudou qnd vi as angels, percebi q ser magra era mesmo bom e passei a acreditar no que as pessoas diziam, q era bom se magra, desde entao decidi se eh para ser magra vamos ser magra direito. Agr to nessa luta. Força juntas conseguimos

    ResponderExcluir