quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Do you really want? Then fight.

Oi!
Promessas que não foram cumpridas, nem dietas, metas que foram esquecidas, peso não perdido, desfechos escolares, problemas familiares, corações partidos, falta de controle, falta de comprometimento... falta de magreza. Hoje é dia 20/11, falta pouco mais de um mês para o natal. A festa de fim de ano que mais tem comida por aqui. A festa que eu mais me controlo por controvérsias. Até agora em onze meses só houveram desculpas, está na reta final dos 365 dias que você tinha para emagrecer, hora de tomar vergonha na sua cara obesa e fazer algo. Hora de pensar se pelo menos nesses últimos dias de 2014 você irá fazer valer a pena.


No último post eu disse que dia 15/12 iria está com menos 5kg ou pelo menos 46 kg. Não sei quanto estou pesando agora, tenho quase certeza que engordei 1kg por ai... As provas estão me matando. Acho que fiquei de recuperação, não sei. Nem na minha pior fase estava assim. 14/12/13 lembro que me pesei e lá estavam meus 46kg. Está na hora de voltar pra eles.

Como desafio pessoal, não postarei até lá a menos se tiver algo de importante para falar. PARA QUEM NÃO SABE.... eu tenho um tumblr futuros40kg e vou tentar postar minha rotina alimentar e de exercícios. Os e-mails continuam sendo lidos e respondidos. Irei ler os blogs e tentar comentar se a rotina de provas colaborar. Estava conversando com a Loli hoje e ela está certa. Primeiro provas, depois dietas. Segunda o ciclo se inicia. Ela está vindo e final do ano também. Hora de rever princípios, traçar objetivos. Hora de decidir: você quer ou é acomodada? Você quer fazer valer a pena? Lutar pelo tempo perdido? Você realmente quer? Então lute.

Como desafio pessoal, voltarei somente no dia 15/12.
Até lá boa sorte para mim e para vocês.

Mrs. L. 
A gorda baleia que vai fazer valer a pena os dias que faltam.


18 comentários:

  1. Boa sorte nas provas!
    Divaguei sobre o mesmo assunto: fim de ano e o que eu realmente fiz por mim mesma para emagrecer.
    As coisas não caem do céu, tudo tem que ser planejado, semeado,executado com disciplina e competência, quem não as tem não se estabelece, nem nas dietas, nem nas metas e muito menos na vida.

    Sucesso no desafio e nos estudos, guria!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo comentar. Aprendi isso depois de muitooooo tempo.Obrigada novamente.
      Beijos.

      Excluir
  2. Tem mais ou menos uma semana que eu comecei, mais eu ainda to uma gorda nojenta pesando 69kg, não sei nem como o chão não afunda quando eu piso, eu também quero chegar aos 40kg, e depois aos 32kg, eu estou ficando depressiva muito depressa, mas eu acho que to ficando depressiva tão depressa porque eu nunca tive controle emocional, toda vez que eu vou miar escuto "Your Body" da Christina Aguilera, mas depois não consigo parar de chorar, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto você tem de altura, querida?
      Sei como é.... Você é novata pelo que disse, e sim, é normal chorar depois de miar. Você sente culpa, desespero. T.A. vem junto com depressão e vários outros problemas. A falta de controle emocional só piora.
      Mrs. L.

      Excluir
  3. Minha meta também está para dia 15/12 e como você mesmo disse: até agora foram apenas desculpas.
    Tente evitar de fazer provas de estômago vazio por muito tempo, isso mesmo sendo involuntário as vezes me faz ir mal na prova. Ou bem, por estar me sentindo bem e não ficar contando toda hora e me remoendo pelo oq eu comi.
    Bom, ai vai de você.
    Força sempre porque ela tem que vir de dentro de nós.
    Beijos, Queen.

    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey girl!
      Obrigada pelos conselhos. Mesmo só respondendo agora tinha lido todos.
      Força e beijos,
      Mrs. L.

      Excluir
  4. hey boa sorte você vai consegui , <3 comecei meu blog a poucos dias , <3 tem como você da uma passadinha la ? estarei acompanhando sua rotina , você me inspirou muito hoje , <3 kisses by veells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Obrigada, pode deixar que vou passar sim. Adoro inspirar hahaha, fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi de novo! Meu nome eh "Tha" nao havia dito ainda. Sou a garota que vai no caminho oposto ao seu, aquela q vc deu uma bronca rsrs em um comentario. Mas enfim, to criando vergonha na cara e fazendooe tentandp engordar. Quero t fazer um desafio, para cada quilo que eu ganhar vc tem q perder. Pode parecer absurdo, mas eu sei q a dificuldade seria a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários, isso não se faz ainda mais um desafio com quem eu não tenho contato nenhum. Engorde por você ok? Faça isso saudavelmente.

      Excluir
  6. É isso ai , o passo importante voce já deu , rever suas metas e traçar objetivos em ordem de importância. To passando aqui pela primeira vez , ooin *♡* criei meu blog hj , se der passa la ? =3 (http://imfat-ana.blogspot.com.br/?m=1) abraços gata ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Obrigada por passar aqui. Pode deixar que vou olhar seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi L. Que bom que voltou. Tive alta e fui internada de novo. Quero morrer, (prometi que me mataria caso me internassem). Entre continuar gorda e morrer, prefiro morrer. Quero me vingar da minha mãe também com isso

    ResponderExcluir
  8. Que ossos lindos! É você na foto?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ler esse post me animou para voltar pra dieta, estou OBESA! Eu me sinto perdida na maioria das vezes, porém quando leio esses posts me sinto melhor! Quero ter esses ossooooooos, quero muito mesmo emagrecer logo de uma vez, o problema mesmo é a escola no meio... Força!

    Meu blog Pró Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir