quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Boneca magra + How Ana & Mia stay beautiful all day

“Você não é magra. Você é uma baleia cheia de pus. Sua mãe queria ter te dado pra adoção. Seu pai secretamente acha que não é realmente filha dele. As pessoas riem de você quando suas banhas sacodem. Você é feia. Você é estúpida. Você é chata. A única coisa em que você é boa é em passar fome, mas você nem mesmo consegue fazer direito. Você é um desperdício.”

Olá!

Exclui as duas últimas postagens porque eu quis porque achei melhor já que não segui com a ABC esses dias. Hum, desculpa para quem comentou. Para quem não sabe, eu estou no ensino médio e nessa época há muitos trabalhos para serem entregues e provas. Para piorar esse mês meu período desceu muito intenso provocando diversas dores, com isso mais o remédio para aumentar o apetite eu tava comendo a cada UMA HORA. Eu to super inchada e faminta (sério, pareço uma morta de fome de tanto que to comendo).

Hoje lá na escola estávamos falando sobre academia, exercícios e alimentação. É estranho quando te chamam de magra e você não acredita mesmo querendo, você simplesmente não se enxerga assim e acha que a pessoa estava mentindo. Continuando, notei que eu não estava nada saudável (NADA MESMO) e precisava mudar isso. Sério, comer chocolate quase todos os dias e besteira não dá mais.

Ano passado mais ou menos nessa época do ano lancei um desafio chamado “faça-me magra para o verão” que no fim das contas deu um pouco certo mesmo tendo diversas complicações. Sejam apresentadas ao DESAFIO BONECA MAGRA! Desafio que começa amanhã se tudo der certo ou semana que vem. Sim, tá longo, eu sei...

“Reeducação, exercícios e metas”

  1. Máximo de 500 kcal por dia
  2. Beber 2L de água gelada
  3.  Comer mais verduras e frutas
  4.  Cortar refrigerante
  5.  Substituir doces por algo saudável
  6.  Praticar exercícios 5x por semana por no mínimo 30 minutos
  7. Comer mais fibras
  8.  NF diários de no mínimo 12h


META: 45kg + perder gordura + ser mais saudável
Duração: Não calculada

Estou indo ao mercado agora fazer compras, espero que tudo dê certo a partir de amanhã. Poupar dinheiro de comida para outras coisas bem melhores. Amanhã volto com mais postagens mesmo sendo corridas pelas provas. Meninas que comentaram no post anterior excluído, perdão por não ter respondido. Ah, aguardem postagens sobre essas 8 metas <3

Mrs. L.

A louca viciada em querer ser magra, futura ex gorda, ex amante da comida.

15 comentários:

  1. Olá linda!
    eu comentei seu post anterior hj mesmo, e confesso que esse desafio me animou por dois pontos a meu favor
    1 . Não tomo refrigerante
    2. amo verduras

    Espero que tudo de certo.
    E acho você muito determinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desculpe. Eu também não gosto e amo verduras. Obrigada <3

      Excluir
  2. Oi Mrs. L. , te enviei um e-mail com o núm. do meu tel. pra colocar nos grupos do whats, se puder responder logo, agradeço. Bjos Lala. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passo mais meu whats, me informe sobre o grupo por email e deixe ele nos comentários para eu saber que é você. Beijos.

      Excluir
  3. Gostei muito do desafio,mas por enquanto não poderei participar.
    Hoje completo 14 dias de jejum, e tenho que fazer proporcionalmente o desjejum,por exemplo se eu terminar o jejum hoje eu tenho de ficar 14 dias bebendo só suco de frutas sem açúcar.
    Eu não tenho previsão para terminar o jejum ainda, mas desejo boa sorte a todas que participarem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Uma grande honra tê-la por aqui. Seu blog foi um dos primeiros que vi ano passado. Ah, sim o plano de jejum,infelizmente não consigo fazer ele sem engordar depois. Boa sorte <3
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Mrs. L. estive pensando em você esses dias, seu desafio é bom, mas como já diz o nome:"bonecas", eu não poço/vou participar... Então, hoje vim dar uma passada rápida só para saber como as coisas estão e deixar o meu cardápio de 500 calorias com todos os nutrientes para você, veja:

    Café da manhã:
    1 xícara de leite desnatado da marca Porto Alegre (está é a marca de leite desnatado menos calorias que já encontrei no mercado): 61 calorias.
    1 fruta dê sua escolha: 100 calorias no máximo.

    Almoço:
    1 escomadeira de arroz/3 colheres de sopa de arroz: 123 calorias.
    1concha de feijão/2 colheres de sopa de feijão: 116 calorias.
    Salada com no mínimo 3 legumes ou verduras cozidos ou crús: 30 calorias.

    Lanche da tarde:
    1 maçã: 65 calorias.
    1 xícara de chá verde: 0 caloria.

    Bom, eu só faço três refeições ao dia que já são suficientes na minha opinião, o jantar nem é tão necessário pois não gosto da idéia de comer e dormir, mas acho que essas 3 refeições ao dia garantiram o que precisamos gastar durante o dia, também as refeições mais importantes são as que precisamos para nos mantemos "de pé" durante o dia e de preferência faça as refeições antes das 19/20 pois depois dessas horas o metabolismo e o organismo não queimam calorias como no dia e trabalham mais devagar a noite. Eu não belo refrigerante a mais de um ano e aconselho você a parar e também cuidar da saúde é claro.

    Por favor querida, coloque em seu subconciente que você é magra, pois mesmo que queira emagrecer paraatingir seu objetivo para se sentir melhor com seu corpo, embora eu apóie algo que irá lhe fazer sentir melhor consigo mesma, imagine só você com 40 kg e ainda se achando "gorda"? Não, não, você já é magra e se pretende ficar mais magra tudo bem, sei que estamos tendo contato a pouco tempo, mas não vou aceitar você se achar gorda sendo que é algo que você não é. Voltando a falar sobre a dieta minha que lhe indiquei, o recomandado é comer carne 1 vez por semana para não ter falta de nutrientes, mas como você é vegetariana, o recomendado é substituir a carne pelo ovo.

    Quando meu notebook sair do concerto eu irei começar a posta no meu blog e manter um contato maior com você por aqui, pois tenho usado o blog e a internet pelo celular e não é tão bom como pelo notebook...

    Mal a conheço e já lhe considero minha colega, mas pretendo me tornar seu amigo.

    Substitua os doces por iogurtes light, gelatinas diet ou zero, sucos naturais, frutas doces ou como você mesma disse:"alimentos saudáveis".

    Abraços, até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já disse o quanto amo seus comentários por eles serem longos?Que lindo você por ter deixado um cardápio <3 Obrigada, viu? Anotei ele aqui e vou tentar usar esses dias. Obrigada pelo elogio, mas não sou/não me sinto assim. Vou comer uma vez por semana seu cardápio (sério, obrigada mesmo). Poste sim e me avise, okay? Fico feliz por um menino estar aqui. Tambem pretendo ser sua amiga! Obrigada (de novo) pelas dicas.

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá,gostaria de entrar no grupo de vcs no Wats,eu não sei o que e NF,sou nova aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dieta da boneca magra, também vi o post dos exercícios, vou fazer a dieta e os exercícios, junto com o Just Dance! Espero que eu emagreça pelo menos um pouco, meta -3 kg até o fim da semana...

    Meu blog Pró-Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dieta da boneca magra, também vi o post dos exercícios, vou fazer a dieta e os exercícios, junto com o Just Dance! Espero que eu emagreça pelo menos um pouco, meta -3 kg até o fim da semana...

    Meu blog Pró-Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To desisperada me ajudem

    ResponderExcluir
  9. To desisperada me ajudem

    ResponderExcluir