segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Down, down, down... We are going to the hell, but who cares?

Primeiro, obrigada pelos lindos comentários. Sinto falta das meninas e, por favor, se identifiquem. Hoje, dia 20/10, estou começando a ABC modificada junto com um ciclo de nfs. Para explicar melhor segue a tabela abaixo com a dieta. Com a dieta irei manter um diário de rotina e alimentação que ao final de cada dia ou no dia seguinte irei contando para vocês, okay? Sim, o blog está de volta. Meu pequeno diário de frustações e desespero voltou (de cara nova ainda). 

Ando numa tristeza extrema. Tenho lembrado de coisas engraçadas com a Loli. Não saio do quarto pra nada além de tomar banho e comer alguma. Não quero ver ninguém, ouvir ninguém. Quero ficar na minha paz interior. Eu estou acabada e exausta. Muito exausta. Cada pedaço de mim está cansado. Estou fraca por fora, entretanto por dentro minha determinação está forte, mais forte do que nunca. Preciso dos meus ossos. Preciso do meu eu determinado e forte lutando pelo seu mundo da perfeição. Preciso voltar a casa dos 40 ou nunca ficarei satisfeita. Eu tenho fome. Fome em ser magra. Estou explodindo, mas dessa vez irei explodir várias borboletas. Quero comer como uma pessoa normal, mas quero ver meus ossos e não irei me perdoar se não fizer isso. Depois de dez meses, eu voltei mais forte do que nunca. "Obrigada, Ana" ou deveria dizer "eu te odeio, ana"?

Planejamento ABC modificada
ABC original

Resolvi fazer a abc modificada e encarar o desafio. Vou começar fazendo por 30 dias e se eu gostar e me adaptar, continuarei os outros 20 dias totalizando 50. Há relatos de pessoas que perderam até 30kg ao fim dos 50 dias. A dieta também promete quebra de platô.A dieta se baseia na idéia de que a flutuação entre os dias onde você consumir 100 a 200 calorias e dias em que você consome 400-500 calorias irá manter o seu corpo para fora do modo de fome e permitir que você a perder peso. 

A minha irá do dia 20/10 ao 14/11.



Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sabado
Domingo
Meta

300

400

450

300  
200

100
300
-2KG
Week1
200

500

NF

300

400
100
350
-3KG
Week 2
250
200

NF
300

200
NF
300
-3KG
Week 3
100
50
100
200
200
300

-4KG

Week 4













Exercícios junto da dieta:
100 polichinelos + 90 abdominais + 80 agachamentos + 20 flexões (no mínimo)



20/10

Até agora: 17H Nf + coca zero (0).... Tenho 300 kcal para comer (não... não quero/devo/posso)
Exercícios: 100 polichinelos, 90 abdomianais, 100 agachamentos e 20 flexões.



Mrs. L,
cutter, maluca, psicologicamente abalada, depressiva, ana.


28 comentários:

  1. Espero que não passe mal com os nfs e a essa dieta. Realmente a ana boot camp fez várias pessoas perderem peso até eu.
    Te cuida guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero... por enquanto está tudo okay.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Oi!
    Vi teu comentário e vim correndo agradecer, sempre acompanhei seu blog, mas às vezes eu não sabia o que dizer, e com medo de dizer alguma bobagem, preferia não comentar... Mas hoje estou aqui.
    Obrigada pelo carinho, e sabe o que falou sobre o livro? Isso é um grande - enorme- incentivo para mim. Você foi simplesmente adorável.
    Você é mais alta do que eu, e muito mais magra também. O que posso dizer? Perto de mim você é uma thinspo, magra e perfeita. Mas e a sensação de que não é o bastante? Vontade de comer normal, ser normal X medo de engordar, culpa... É viver uma guerra consigo mesma.
    Já ouvi muito falar na ABC,e vontade de me jogar nela não falta, mas vamos lá.
    Espero que tu fiques bem, sem essa tristeza, que só pela sua descrição da quase pra sentir daqui...
    Se cuide, tá? Lembre-se que tem a nós aqui, para compreendê-la e ajudar no que pudermos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Tento comentar sempre que posso. Pode comentar sempre o que quiser <3 Estava falando sério, quando publicá-lo, avise-me. Nunca é o bastante.... Acho que você foi uma das poucas que me chamou de thinspo... Obrigada <3 Abc tá funcionando, estou apaixonada por ela.
      Se cuide também.
      Beijos.

      Excluir
  3. Você esta indo muito bem, L. Seu nome é Luana?L, você está magra, mas sei que fala isso nunca vai ser o suficiente para você. Espero que essa tristeza seja passageira. Você merece o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda (o).
      Sim, é Luana, mas me chama de L. Obrigada, é tão bom ser chamada de magra mesmo não acreditando.Creio que não mereço, mas agradeço.

      Excluir
  4. Fico Triste em saber que você está triste �� fica forte, e não suma do Blog please e bom receber que você está viva... Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e não fique triste. Vocês são incriveis.

      Excluir
  5. Imagino vc magra, tipo vc pesa menos que eu e é mais magra que eu. Mas não adianta ninguém falar, pq se a gente não se sentir bem, nunca vai ser o suficiente.
    Desejo muita força na sua dieta. E espero que essa onda de tristeza passe. Tente focar em outras coisas para se distrair.
    Beijos. Fica firme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravena, quanto tempo.
      Verdade, nunca vai ser suficiente e dói saber disso. Obrigada por tudo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Pequena.
    Você é incrível e realmente me ajuda em muitos momentos. Tudo que quero pra você é que você se sinta bem sem necessidade desse comportamento masoquista, mas eu entendo e não te darei as costas por agir assim.
    Me dói que você esteja triste assim e que haja tão pouco que posso fazer para te fazer sentir melhor. Porém você sabe que estou com você, e que pode me acordar no meio da noite e pode falar sobre o que quiser e eu vou dar o meu melhor pra te ajudar.
    Obrigada por tudo, pandinha da voz deliciosa.
    Beijo da Loli ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pequena♥
      Você é incrivel e eu tenho sorte de te ter. Quero que você seja feliz e se sinta bem. Sempre estarei aqui para te fazer bem e dói te ver sofrendo. Te amo muito, hoje e sempre. Estou com você para tudo e quando quiser. Minha bacon <3 Obrigada por tudo, princesa.
      Beijos.

      Excluir
  7. Incrivel a sua forca minha flor..
    Achei bem interessante a dieta, embora eu acho q eu ia continuar tendo as compulsoes se a fizesse...
    Mas nao custa eu tentar!!
    Vou continuar te acompanhando
    Bjs pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti bem menos compuls com ela, sabe.... Tente um dia. Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  8. Tenho 21 anos e 39kg e isso não me faz e nunca me fez feliz, tenho uma dificuldade gigantesca pra engordar. E fico depre pq todos me olham como se eu fosse um et por eu ser magra demais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(
      Não sinta vergonha do seu corpo... Se quer engordar, engorde saudavelmente e toma remedios adequados e sempre acompanhada por um médico. Fiz uma dieta de carboidrato quando tive que engordar.

      Excluir
  9. Se tiver bem responda, por algum motivo me identifiquei com vc, são historias diferentes e tao parecidas ao msmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, qualquer coisa me mande um e-mail ou fale por aqui. Estou bem, estável diria.

      Excluir
    2. Obrigada pela dica. É uma das minhas metas pra 2015 ir ao médico e ver o que está errado. Mas enquanto isso vou ficar trancada em casa, encarar o julgamento das pessoas é doloroso. Que bom que estas bem ou estavel rsrs

      Excluir
    3. não enrole ou nunca irá. Pegue esse telefone ou levante a bunda e vá logo ao médico ver isso. Encare as pessoas de cabeça erguida.

      Excluir
  10. Olá Mrs. L. acabo de criar meu blogger, estou lhe seguindo como incentivo e antes de mais nada o seu blogger é muito bonito. Apesar de sermos pessoas totalmente diferentes eu me identifico um pouco com você, gostaria muito de trocar dicas, pensamentos, dieta ou qualquer coisa que envolva nossos transtornos alimentares. Ainda não postei nada no meu blogger, mas seria de grande gentileza para mim ter amizades por aqui antes de postar e inclusive seguidores. Boa sorte com a sua Dieta ABC, muita determinação e por favor, antes de pensar em desistir lembre-se que estou te dando um super apoio e torço muito pela sua vitória, inclusive vou viver de 500 calorias diariamente com os nutrientes necessários e você tem sido um exemplo para mim. Grande abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mrs. L., desculpa, mas como é que faço para seguir seu blogger para que eu poça manter um contato ativo por aqui com você? Dê preferência me de o passo a passo, por favor?

      Excluir
    2. WOW um menino por aqui finalmente!
      Olá querido (não sei seu nome ><).
      Obrigada. Claro, podemos trocar dicas quando quiser e bater um papo. Poste no seu blog, adoraria ler. Obrigada por comentar, ah, obrigada....Estou tendo sorte (eu acho). Obrigada por tudo, amei seu comentário. Estou sem palavras! 500 KCAL é ótimo. Perfeito. Vai no inicio da pagina do blogger... depois lá na lista de leitura vai estar escrito "adicionar", clique lá. Adicione minha url http://meta-40kg.blogspot.com.br e pronto :)

      Excluir
  11. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a dieta, o bom dela é que da para fazer ela junto com outra dieta, é só seguir direitinho a quantidade de calorias e fazer exercícios, espero que assim eu emagreça em dobro Kkkkkkk Quem dera... Mas tenho uma meta de -3 kg até o final da semana, eu vou conseguir com a ajuda da Ana!

    Meu blog Pró-Ana e Mia:
    http://borboletaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mrs L ola hoje nao comi nada.sim agua e um biscoito. Quero chega aos 40klos.me ajuda

    ResponderExcluir