sábado, 28 de dezembro de 2013

You will never see what is inside of me



Oi!


Obrigada pelos comentários :)

Nesses últimos dias eu ando bem ligada às minhas três pequenas borboletas. Não vou entrar em detalhes, até porque não sei se elas gostariam que eu falasse.  Eu ando muito mais no tumblr (futuros40kg) do que aqui. Lá é mais fácil, não sei porquê.  Bom, eu ando dormindo mais da metade do dia, não como e de noite eu comi o mundo - pelo menos ontem. Depois de ver a merda que eu fiz, eu miei tudo e engoli vários laxs. O que não é NADA recomendado. Mas na hora da merda, quem disse que nós pensamos?

A dieta de hoje era para ser a da barbie, porém o tempo não anda colaborando comi e nos três mercados que eu fui as bananas ainda estavam verdes. Comprei e amanhã elas vão estar boas para comer. Comprei as maçãs também. Pretendo ficar só nas frutas. Junto com a dieta, eu vou - sem querer até - fazendo a dieta da boneca magra (eu, pelo menos, começo a contar a partir das 24h). Isso do dia 29/12 ao 4/01/14.

Estou fazendo exercícios também. O workout! Fiz 3x hoje.  Voltei a tomar 2l de água por dia e minha pele melhorou bastante. Eu arranjei uma amiga para seguir uma dieta de até 270 kcal por dia.  Vou começar amanhã já que as frutas não querem colaborar comigo.

Ah, eu tava no youtube e vi alguns vídeos que são muito interessantes:

Esse é uma música bem legal. Ouçam e vejam o clipe, sério.


É brasileiro e bem interessante.


Documentário

Total de kcal = 30 + 16 h de NF. 

Mrs. L.

ps: Carla, eu sei que você acha que 100g foi pouco, mas pense que pelo menos foi alguma coisa. Você tá no caminho certo, anjo.



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

I'm a monster and I don't care

Olá!
Espero que tenham aproveitado o natal e curtam o ano novo. Não, isso não é uma despedida e um "até ano que vem". Eu volto mais tarde - agora que notei que são mais de meia-noite.  Bom, muita coisa aconteceu nessa semana. Eu provavelmente não iria passar o natal nessa atmosfera, mas tudo saiu errado. A idiota nem consegue se matar. Boa, L.  Nem se matar você consegue, sua baleia idiota...

Não sintam pena de mim
Todos passam por isso.

Eu só sou uma pirralha - não é disso que me chamam? Ou melhor, uma fraca - com problemas suicidas. A maioria de vocês pensa "olha, tadinha... que pena", eu não preciso da pena de ninguém. Eu to explodindo por dentro. Ai, sinto muito ter que explodir aqui, mas é o único lugar que eu me sinto segura. 

"I tried to kill myself once, twice, three, yesterday was the fourth ... I don't have success at it."


Eu sou uma gorda. 
Uma fraca. 
Uma completa imbecil perdida nos pensamentos suicidas e doentios. 
Uma garota gelada presa em dois mundos que eu não queria viver. 
Uma decepção para os meus pais, meu irmão ... Eles ignoram minha doença, eles acham que é uma fase, mas não é. Quem dera que fosse. 

Eu não consigo mais sair de casa, eu não consigo falar com meus amigos ... Ah, pera, eu não tenho amigos que me entendam. Eu não me importo com nada além de emagrecer.  Eu engordei muito e nem quero me pesar. Eu não quero falar com ninguém, até porque nada me importa. Eu prefiro esquecer toda a merda dos sentimentos que eu tenho, é melhor. Pelo menos eu não me magoo mais ainda. Não quero ligar para os sentimentos das pessoas que me rodeiam, não mais. Elas por acaso ligam para os meus? -Não!  Eu sou uma pessoa horrível em todos os sentidos, eu deveria morrer.... Eu sou um peso na vida das pessoas.  Eu to cansada de tudo...

Você tem vontade de jogar tudo para o alto, mas você não consegue.
Tudo está frágil... 
Eu não sou assim.

Eu só sei de uma coisa, eu vou voltar para a porra da escola mais magra. 
Não sei como, mas eu tenho 37 dias para descobrir.

Desculpa por tá fazendo vocês lerem isso. 
Mas eu não tenho outro lugar ou alguém que eu queira desabafar.
Talvez eu tenha falado merda ou talvez eu precisasse falar merda.

Mrs. L.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vamos fazer 2014 realmente valer a pena?

Vamos fazer 2014 realmente valer a pena?
Felice Fawn
Todo ano temos metas, desejos, esperanças e expectativas para o ano que virá. Na maioria das vezes, essas metas são completamente esquecidas nos primeiros meses, primeiras semanas e até nos primeiros dias. E o ciclo se repete... Você diz que irá cumprir; diz que será feliz e no meio do ano diz que seu ano não vale mais a pena. Então, pequeno gafanhoto, eu te pergunto:
-Você fez alguma coisa para o seu ano valer a pena?
Não basta ficar parado esperando para que tudo que você quer aconteça de repente. Isso vale para amores, amizades, escola, faculdade, saúde e, para nós, nossa meta tão sonhada.
Muitas – senão a maioria- não alcançaram seu “peso” sonhado até o fim do ano. Algumas começaram e largaram. Outras começaram no meio do ano. Algumas, como eu, ficaram confusas várias vezes. Outras simplesmente fingem ter t.a. Quando eu digo fingir quero dizer que elas são loucas e querem ter um t.a. Wannabes! Eu queria dizer para quem não conseguiu sua meta o seguinte:
Por mais que vocês não tenham conseguido alcançar o seu peso sonhado, vocês eliminaram kg e devia ficar muito orgulhosas disso. Eu, por exemplo, tenho muita dificuldade de perder peso e entendo quando muita gente fica naquele efeito platô. Enfim, vocês não precisam ficar chorando ou surtarem e ficarem dias sem comer – que vai piorar. Vamos fazer 2014 realmente valer a pena?
-Sim, mas como L?
Planejamento é a base de tudo, mas de uns tempos para cá eu notei que planejamento mensal é muito chato e exaustivo. Semanal é estressante, então por que não fazer um diário? Isso não vale só para comida ou para perca de peso. Sabe, vamos fazer um planejamento agora. Sim, agora.
Pegue uma folha e liste coisas que você que para o ano de 2014!
Exemplo:
-Alcançar minha meta
-Passar direto na escola
-Seguir meu planejamento
-Fazer atividade física

Não precisa colocar “comer 400 kcal”, “perder cm”, pois isso está incluso no tópico alcançar minha meta. Liste tudo o que você quer, não só para o mundo Ana, mas sim para tudo. Tudo mesmo que você deseje com toda a força do universo. 
Esse ano (2013) foi um ano muito importante para mim. O blog e vocês também. Eu conheci pessoas inesquecíveis que se tornaram minhas melhores amigas (Loli e Jackie), perdi 16 kg antes do Natal num período de cinco meses, não fiquei de recuperação nem nada... Infelizmente, obvio que aconteceram coisas ruins e desesperadoras, mas na vida de quem isso não acontece? Nós temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Confusões são normais na vida de qualquer um, principalmente de quem tem t.a.
A dor precisa ser sentida, mas não precisamos nos abater por ela para sempre. Tenho certeza que vocês se sentem tristes por não ta com 40kg ou 45kg ou não ta com sua meta, mas gente 2014 tá vindo ai para isso! Vamos lá! Força!
Estar falando tudo isso não está sendo nada fácil. Estou triste porque engordei e não to querendo fazer nada para mudar isso. Querer eu quero, mas não estou fazendo. Mas sabe a realidade veio! Se eu não to satisfeita com o meu corpo, eu tenho que levantar a bunda da cadeira e largar essa massa. Não é certo, mas a vida é minha e eu comecei isso.
Sem mais demoras, gostaria de agradecer por tudo que vocês fizeram por mim esse ano. Um feliz natal e um ótimo ano novo!
Eu vou fazer um planejamento diário para os dias do desafio “voltando às aulas mais magra” que irei lançar no dia 1/01.  É isso...  Bom natal e comam, se divirtam! Façam loucuras e tudo que quiserem. Sejam “normais”!
Com MUITO amor e MUITA sorte para esse próximo ano,

Mrs. L. 


ps: aproveitando esse post, queria dizer que vou postar a partir de amanhã meu cardápio diário!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em breve retornarei...

Oi meninas!
Passando rapidinho para falar que antes do natal eu volto para vocês. Parte de mim sente falta e grande parte não. Espero que entendam.

Dieta feita pela minha amiga para mim (eu adaptei um pouco)


café da manhã: 1 copo de leite desnatado e 1 fatia de pão integral light

Lanche da manhã: 1/2 maçã

Almoço: 1/2 concha de feijão, duas colheres de sopa de arroz, 1/2 bife pequeno e salada de alface sem tempero 
Lanche da tarde: 1/2 banana
Jantar: 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de presunto

Perca de: 2,5 kg por semana. Pouco, mas pelo menos não me mata de fome.
Ah, os alimentos não podem ser alterados e nem reduzir a quantidade

Até breve, garotas. 

sábado, 7 de dezembro de 2013

See you soon or not .... Desativando.

Não se preocupem.  
Eu vou ficar bem. 
Pelo menos é o que eu quero acreditar. 
Talvez eu volte para o fim do desafio ou não. Talvez eu entre e poste algo curto. 

Todas vocês foram bravas o ano todo e eu queria dizer para vocês não se preocuparem ou se chamarem de fracassadas. Cara, todos os kg e as gramas perdidas são uma vitória. Ok? Eu perdi mais de 16kg na metade do ano, então, eu to tentando ficar feliz com isso. 

Eu to muito mal tanto fisicamente e mentalmente. Eu quero ficar sozinha. Eu só consegui levantar da cama agora. Eu to escrevendo essa porra chorando de dor, mas não importa. Provavelmente, eu vou pro hospital daqui a pouco.  Eu vou sentir falta de entrar aqui, mas tem umas coisas acontecendo tanto comigo quanto com a minha familia que tão me frustrando. Eu amo vocês! Eu não sei por quanto tempo eu vou ficar fora, mas eu vou tentar ver pelo celular como vocês estão.  Podem me mandar e-mail que eu sempre vou ajudar vocês. Sempre. 


Com amor,

Mrs. L.


Ps: O desafio da água era para estimular vocês a beberem 2 litros no mínimo por dia. Principalmente por causa do verão. Então bebam água e não façam nf's longos, por mim e por vocês.

Ps 2: Achei isso na internet http://felicefawn.blogspot.com.br/2012/06/losing-weight-and-gaining-followers.html

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A ficha caiu e vontade de viver começa a se tornar mais forte ...

OI!

Vi nos blogs que algumas de vocês estão chegando bem pertinho da meta e queria parabenizar vocês.  Então, parabéns! Garotas que ainda não chegaram na sua meta(como eu) não se preocupem. Vocês podem perder uns 5 kg ainda.

Garotas que estão surtando porque o ano ta acabando e tão arriscando nos nfs longos(como a maioria das que eu sigo): surtar e ficar sem comer não vai adiantar nada, colega! Só vai fazer tudo que você comer se transformar na gordura que você tanto odeia.

Para quem não sabe, eu moro no RJ e aqui tá fazendo um calor do inferno (na verdade, até que hoje ta com ventinho). Ontem de noite – por volta das 23h- eu comecei a sentir muitas dores no estomago. Para quem não leu os outros posts, eu to com uma estomatite. As dores estavam piores do que cólica – eu tenho muitas quando meu período vem.  Eu resolvi chamar minha mãe até porque eu não sei nada sobre estomatite. O médico falou lá, mas eu caguei e andei. Tipo eu tava gritando de dor e ela me levou para o hospital. Eu levei um pouco de soro – o que me fez engordar um quilo. Agora to com 50 (muito obrigada, médicos -.-)!  Hoje, ainda agora, eu vim para casa e tal. As dores eram porque eu não tava seguindo a recomendação dele de comer direito e não tinha tomado o remédio. Eu tava fazendo a dieta da USP que foi de segunda até quarta e eu emagreci 2 kg. Não emagreci mais porque eu tomei sorvete por causa do remédio da estomatite. Eu também tinha emagrecido 2 kg antes da dieta porque eu tava comendo normalmente. Irônico, gente se matando de não comer e eu comendo.Enfim, eu to bem.

(o que tá aqui em baixo era para ir no ar ontem, mas devido aos acontecimentos não foi)



"“Cair a ficha” nem sempre é uma sensação agradável. Ou melhor, frequentemente é sobre alguma coisa da qual, consciente ou inconscientemente, tentamos nos proteger, pois causaria sofrimento. Ou seja, quando a ficha cai, é algo bem traumático, fazendo-nos repensar toda a vida. Leva algum tempo para voltarmos ao normal. Quanto tempo? Aí depende de cada pessoa."
- Via (divagacoes-e-birutices)
A casa caiu.

Na verdade, a ficha caiu. Eu to mal pra caralho, minha anemia ta piorando, minha defesa imunológica já ta fraca, agora tem a estomatite. Eu cansei de ficar tentando fazer dietas e a cada uma arranjar uma doença diferente. Já chega né.  Eu to comendo saudavelmente, to fraca, mas pelo menos eu to feliz. Eu to saindo com os meus amigos, to rindo. Eles me fazem bem e alguns não sabem sobre o t.a., o que me faz ser normal pelo menos por um tempo. Eu não vou chegar aos 40kg até ao natal sem me fuder mais ainda. Isso é óbvio. 

Meu amor, você não vai perder 10 kg até ao natal sem voltar tudo e mais um pouco depois de alguns dias.  ACORDA!

Minha vontade de viver começou a gritar dentro de mim há umas semanas.  E ela veio a tona quando eu fui sair com minha baby. Eu fui na Starbucks com ela e eu comi espontaneamente. Não fiz escândalo, não fiquei brava com ela, não me senti nojenta por fazer aquilo, eu fiquei feliz por fazer aquilo. Por ela e por mim. Foi a primeira vez em meses que eu não quase desmaio no meio do shopping por ta fazendo dietas ou ficando 70/80/90 horas de nf.  Algumas de vocês devem ta pensando “que gorda você, que nojo, como foi capaz?” e eu to tipo “foda-se vocês”.

Eu sou muito nova para morrer por causa da minha fraca defesa imunológica ou por uma úlcera. Então, isso não é um adeus nem um até breve, por enquanto. Por enquanto mesmo.Eu também quero viver, curtir meus amigos, fazer coisas que eu gosto sem ficar pensando nos meus 40 kg que eu não consegui alcançar e blah blah. E, eu odeio entrar aqui hoje em dia. Não tenho motivação nenhuma. Lógico que não significa que eu vou comer pra caralho. Eu vou seguir a dieta para ver se pelo menos de uma doença eu me livro né.

Coisas aleatórias que eu escrevi na minha agenda:

"A garota que um dia você conheceu pode não ser mais a mesma. Ela pode ter sido influenciada por você nesta mudança de personalidade. Ela pode ter sofrido ao ler ou ouvir o som das suas palavras, que por mais que não tenham sido intencionalmente más, cruéis e ofensivas. Amanhã, daqui a alguns dias, meses, semanas aquela garota que você um dia abandonou ou deixou sofrer sozinha pode estar morta. E no fundo você vai ficar se remoendo pelo resto da vida por ter dito uma palavra que a fez sofrer."

"Você encontra um pouco de paz na sua solidão passageira, pode demorar, mas ela sempre é passageira. Depois você sair a fora no mundo que tinha esquecido enquanto estava no auge do seu colapso. Aquele mundo é estranho para você. Todos te olham. Ninguém quer a "estranha" por perto. Afinal, você se transformou em um monstro. Um monstro incompreendido por todos ali. Um monstro que nem mesmo você compreende."

"Infelizmente, dormir o dia inteiro não vai fazer seus problemas evaporarem. Dormir não é mais fácil; dormir é só algo que você começa a fazer com mais frequência para evitar seus problemas. A má notícia é que não da para evitar seus problemas. Você pode adiá-los assim, mas no fundo isso só vai te fazer criar problemas ainda maiores de se resolver. "

"Você tem o dom de machucar todos a sua volta. Você faz as pessoas choraram. Sim, você é um monstro. Pena que só vai dar conta disso tarde demais. E quando ver vai estar sozinha."

Não copiem essas frases, pois são todas da minha autoria e algumas vão ser usadas no meu livro.

Dois avisos:
->Se por acaso virem que eu não sigo mais seu blog e tal, só lamento. Provavelmente vai ser porque nossas opiniões não batem ou porque você é uma daquelas que eu falei no post abaixo.
->Ah, sobre o desafio da água, eu vou falar sobre ele amanhã.


Mrs. L.


Ps: Jacky, que saudades de você. Espero que esteja bem e eu juro que por mais que eu não comente seu blog, eu sempre to lendo pelo celular, viu? Deixa seu e-mail ou outra forma de contato aqui em baixo ou me manda um e-mail. Por favor. 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Shadow is the only friend that YOU have + wishlist Ana&Mia

Oi meninas.

Vi pelos comentários que muitas de vocês gostaram do caderno e muitas ficaram com medo. Enfim. Eu to de férias e vou me dedicar como antes a vocês.


Para ser sincera, eu estou com muita raiva de algumas de vocês. Sério. Que merda vocês são para dizer que a garota tem que parar de comer, que tem que mesmo continuar com NF, porra. Se vocês tivessem um pingo de decência não pensariam assim.Algumas meninas do blog estão tão argh que me faz não querer entrar no blog.  Sério, algumas de vocês são ridículas algumas vezes. O pior é ver em alguns blogs a garota ta com 35kg e falar para a outra que ainda não chegou aonde queria "é, você tá gorda". Porra, é escroto. O pior também são algumas de vocês falaram que são amigas e quando eu vejo uns comentários em outros blogs vocês falam para a garota continuar não comendo. Desculpa, mas para mim isso não é apoio e muito menos ajuda. Apoio você sabe que a pessoa tá tão errada quanto você, mas fala que a pessoa está errada e pronto. Não fica calada ou muito menos concorda com ela sabendo que ela tá fazendo merda. Isso é apoio e ajuda.

Se vocês não concordam, o problema é de vocês também.
Gostaria que comentassem a opinião de vocês.

Agora vamos a minha Wishlist Ana&Mia de férias



1. Estender o desafio "Make Me Skinny For Summer" até janeiro.
2. Perder 2 cm de cintura e ficar com 60 cm.
3. Fazer o desafio do short no blog
4. Fazer o desafio da água no blog
5. 1 semana sem regredir nenhuma dieta/cardápio
6. Terminar meu caderno Ana
7. Fazer exercícios físicos pelo menos 1x por semana
8. Pelo menos manter o peso até ao natal
9. Fazer "Entrevistando uma Ana" no blog
10. Tomar vergonha na cara e postar 4 vezes na semana

É isso por hoje.
Beijos.
Mrs. L.

ps: deixem os blogs de vocês nos comentários para eu seguir