sábado, 30 de novembro de 2013

Postando super rápido ...

Oi girls!

Acho que vocês não tão acostumadas a me verem postando nesse horário. Bom, eu comi normal nessas semanas o que me fez não cumpri parte do desafio. Hoje, eu fui agora pouco na farmácia e quase tive um treco quando vi meu peso. Não, ele não mudou drasticamente. Minha barriga, após eu comer o chocolate que minha baby me deu, aumentou, mas tirando isso tá tudo igual.  Com meu quase surto na farmácia, eu vim para casa e quase dei um grito. Sério. To assustada.  Meu irmão comprou um mix que tem amendoim, passas, castanhas e tal. E tipo aquela porra mata a fome e uma porção tem 85 kcal, o que não é absurdo. Amanhã vou comer uma porção dessa e vou ver o que eu vou fazer em relação ao resto do dia. Tenho que sair amanhã com a minha baby e ela fica puta se eu não comer.

Ah, a partir de domingo rola dieta. Cara, eu vou ficar sem comer, malhar igual uma louca, sei lá, mas eu não vou voltar a ver aquela porra daquele número na balança. Eu não vou dizer qual é a dieta porque quero ver se ela vai funcionar.

Menina, sério, falem comigo pelo e-mail do blog (meta40kg@gmail.com). Eu gosto de falar com vocês, poxa. Prometo que se eu não ficar de recuperação, eu vou me dedicar integralmente ao blog e postar várias coisas para vocês.  Fiz até uma listinha de coisas e vou mostrar no próximo post. Prometo!!!!!!!!!!!!!!

Para inspirar vocês, deixarei fotos de algumas thinspos para vocês não perderam a motivação, okay?
Amo vocês e sigam firmes nas dietas.

Ps: Jackie, nós vamos conversar seriamente depois.


Felice Fawn



Zoe Aggeliki


Zoe Aggeliki Mantzakanis by Alex COVO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Leiam e absorvam cada palavra.

Oi meninas!

Sei que eu sumi do mapa e devo explicações para vocês. Minha internet só voltou segunda e eu ando estudando muito para as provas. Tanto que acho que gabaritei minha prova de matemática hoje.  Minha vontade de vir aqui sumiu mais ainda quando vi minha inbox e recebi um e-mail de uma idiota. Nesse e-mail de 1.200 palavras, uma se repetiu. Gorda. Obrigada por me fazer chorar. OBRIGADA POR ME FAZER TEM MAIS E MAIS COMPULSÃO.

Queria jurar de pé junto que minhas palavras de "dessa vez vou cumprir tudo" foram feitas, mas seria a maior mentira do mundo. Segunda eu comi 100 kcal, mas ontem fiz r.a. e hoje também. Eu to acabada e nota-se que eu engordei uns dois kilos no mínimo. Hoje eu fiz r.a. de novo pela minha baby. Eu comi por ela. Valeu a pena por mais que eu não tenha perdido nada.Eu me senti bem ao não ser uma monstra pela primeira vez. Depois de 4 meses, eu almocei sem ser forçada. Isso foi bom. Bom? Como assim? Pelo simples fato de não ser uma louca, doente, obsessiva POR ELA. 
Sim, nós somos assim, acordem!

To gorda? Muito.
Vou continuar comendo? Sim, mas vou voltar como antes. Não vou fazer r.a. de novo.
Por que eu fiz isso? Porque eu a amo mais que tudo, ela é meu melhor apoio e não merece chorar por mim.
Ah, você vai continuar comendo quando ela chorar? Não. Fiz isso para ela tirar da cabeça que nós duas sonhamos com meu amado suicidio. Ela precisa ser forte. Ela merece mais que isso. Eu não quero vê-la sofrendo e vai ser impossível escolher entre ela e a ana. A minha baby é tudo para mim há oito anos. Nem que eu tenha que me afastar dela, eu vou fazê-la sofrer novamente.

Continuem no desafio ...
Só porque eu sou fracassada, vocês não devem desistir.
Eu acredito em vocês.
Eu amo vocês.

ps: J. Noni precisamos ter uma conversinha, viu? Me chame no face.Que história é essa de também tá anêmica? A única fudida tem que ser eu. Não gosto de ver nenhuma de vocês com isso.


Eu não queria que vocês tivessem isso. Não queria mesmo.Eu odeio vocês que querem ter doença. Querem ser magras e fingem ser anoréxicas quando são estúpidas e ridículas. Não passam de idiotas. Toda hora eu recebo um e-mail me perguntando "Mrs. L. me ensina a ter t.a.". Porra, vai tomar no cú, sua ridícula. Eu não amo meu t.a., isso é ridículo. Eu me afastei de todos que me amam. Eu já empurrei minha mãe no chão porque ela tava me forçando a comer. Eu fiz todos a minha volta verem o monstro que eu me tornei e me torno cada vez mais e mais. Muitas wannabes não pensam ingenuamente, cara. Não se iludam. Elas sabem e vem tudo que nós passamos. Muitas olham nossos blogs diariamente. 

Para as wannabes ou falsas anas:

Vocês querem morrer? Querem ter anemia, gastrite, querem ter depressão, cabelo caindo o tempo todo, quase desmaiar na rua? Te garanto que suicídio e sequestro não é nada perto do que nós passamos. Sabe os pressos que vocês vem na tv? Nossa pena não é nada comparada a deles. Nossas consequências são drásticas demais para você buscar isso. Sabe essas palavras que você está lendo agora e cagando? São delas que você vai lembrar quando já estiver na merda. Quer ter t.a.? A morte é muito mais fácil do que consegui viver com as consequências dele. A prova real disso? Ah é, eu!

Até breve, girls.


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Explicando o sumiço

Oi meninas!
Sei que estou ausente por dias, mas prometo voltar amanhã para mostrar uma novidade que eu fiz para vocês. Bom, o desafio mesmo só vai conseguir se firmar amanhã. Tipo, eu to comendo 500/600 kcal por dia, mas ando desmaiando muito pela anemia e outros problemas. Eu estou muito ferrada na escola e também to mal de saúde mesmo, mas tudo vai se encaixar.  E eu também to tendo que estudar muito e tal. Espero que estejam indo bem no desafio e tenham perdido alguma coisa.

Eu vi e agradeço os comentários de vocês no post anterior, só que não deu tempo de responder todo mundo. Vou tirar umas dúvidas que me mandaram por e-mail e que eu senti que vocês tiveram.

1. O desafio não é uma competição. Era um desafio pessoal. Vocês não precisam ficar pedindo autorização para participar e podem fazê-lo em qualquer época.

2. Se tiverem fazendo dieta que não bata com o número de calorias estipuladas não tem problema.

3. Se quiserem comer mais que 1000 kcal, façam 30 min a uma hora de exercícios.

4. Por favor, me mantenham informada do que vocês estão fazendo para perder peso com esse desafio.

5. Podem pegar o selinho a vontade, mas me avisem, ok?

Bom, acho que é isso.

Ah, eu dei uma entrevista para uma aluna da UFRJ e ela estava procurando outras garotas que tenham t.a. para responder o questionário. É anônimo. Não precisem se preocupar. As interessadas em saber mais sobre como funciona deixem seus e-mails nos comentários.

Amanhã eu volto com a minha tabela de dietas. 
Faltam 3 semanas e um dia, girls! Vamos a luta!

PROMETO VER OS BLOGS QUE ME PEDIRAM AMANHÃ!

Com amor, 
Mrs. L.



O vazio é bom. O vazio é forte.
-Garotas de vidro.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Muitas coisas para pouco título.

Oi meninas!
Saudades de postar aqui. Sabe, eu não andei muito bem essa semana. Depois da festa de Halloween,  eu surtei tantas e tantas vezes que nossa, não sei como a Loli, minhas amigas e meus amigos me aturaram.  Para piorar, descobri que to com gastrite. Caralho, Luana, mais uma merda, satisfeita? Desmaiei, to tonta, to fraca (na verdade, eu sou né), conheci novas pessoas que estão me fazendo bem ...  Mas o que adianta tudo isso quando por dentro eu estou fraca? Todo mundo que me conhece pessoalmente me rotula de "fria","gelada","estranha", mas eles não sabem que no fundo eu sou apenas uma pessoa que está muito ferida. Ontem, eu estava conversando com o meu amigo e quase deixei escapar o assunto "Ana". Ele ta querendo saber o que eu escondo, mas eu tenho medo. Muito medo de contar e ele ficar estranho comigo. A melhor coisa que me aconteceu nessa última semana foi ele e minha gêmea. Ela também tem Mia. Não vou falar muito sobre ela, mas ela tá com consequência MUITO piores do que as minhas. 

Semana passada deu a louca em mim e eu quis fazer um r.a.. Comprei as coisas (foto) só que a idiota adaptou tudo aos moldes da Ana que parecia uma LF.O bom foi que pelo menos não comi nenhuma besteira até agora e nem tive compulsão. Só domingo que eu comi pizza, mas foram duas fatias e eu tive que comer com a minha amiga. Falando nisso, ela disse que queria ter bulimia. Eu quase dei uns tapas nela. Qual o problema dessas pessoas que são wannabes? Falando nisso uma me mandou um e-mail e desculpe-me, mas eu quis bater em você. 
gelatina, torradas, maçã, banana, actimel, iogurte light com 41 kcal e creme de ricota.


Voltando ao post antes que eu me estresse ...

Lembram do desafio pessoal que eu falei? Então, vou começá-lo amanhã e quero companhia. Podem pegar o selinho mesmo que não queiram participar. Mas gente, o desafio é tão fácil que até eu consigo. Eu mudei algumas regras, ok?

- Fazer pelo menos MEIA HORA de exercícios (abdominal, bicicleta, correr, caminhar...)
-Não comer N-A-D-A que estiver fora da sua dieta/cardápio *
-Não ultrapassar 500 kcal por dia 
-Duração: Até o dia 14/12, mas dura o verão todo se você quiser
-Se jacar, EU vou miar ou ficar sem celular por um tempo, mas você escolha qualquer outra punição
-Metas semanais de -2kg por semana 
-Pesagem toda semana
-Pode usar lax, diuretics, tudo que você quiser... Até porque o problema depois vai ser seu.

*1: se não tiver seguindo dieta siga apenas 500 kcal por dia. Se sua dieta tiver mais do que isso, tudo bem.  A partir de 1000 kcal faça uma hora de exercícios.

Acho que tá bem tranquilo, não? Qualquer dúvida, entre em contato comigo. 
Ah. Prometo passar no blog de vocês em breve e obrigada pelos comentários.

Dietas legais para o desafio de verão:



Dieta Vegan
manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light
Segundo dia
manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light
Terceiro dia
manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light

Dieta do tomate que promete 8kgs em 7 dias..
Dia 1 - tomate
Dia 2 - carne
Dia 3 - alface
Dia 4 - ovo cozido
Dia 5 - maçã
Dia 6 - frango
Dia 7 - Tomate

Dieta Da Barbie Menos 5KG em 5 Dias

Cardápio:

Dia 1: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.
Dia 2: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 3 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.

________________________________________________________________
Receita da Sopa:
Ingredientes:
- 1 litro de água
- 1 cenoura.
- 1/4 de repolho.
- Uma batata / abobrinha.
- 1 tablete de caldo de galinha / carne
- Temperos a gosto.

Preparo:
Cozinhe os legumes picados em água fervente.Tempere à gosto e adicione o caldo de galinha. Cozinhe durante 20 minutos em uma panela de pressão. Bata a sopa no liquidificador.
____________________________________________________________________

Dicas/Regras:
- Você pode alterar a sopa caseira por àqueles de saquinho. 
- Coma os alimentos permitidos durante todo o dia, da maneira que preferir.
- Faça ao menos 30min de exercícios diários, isso potencializará o processo de emagrecimento.
- Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
- Café, chá são liberados desde que com adoçante

-> Menos 6 KG em 5 dias
MANHÃ:
1 copo de leite ou chá
ALMOÇO:
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo
1 copo de chá
ou
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo
1 copo de chá
TARDE:
1 copo de suco
ou
1 barrinha de cereal
NOITE:
1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco
ou
2 fatias de presunto
2 cream cracker
- Pode comer um copo de gelatina diet por dia;
- Beber água e chá verde e branco à vontade sem adição de açúcar.
-  Café somente com adoçante
- 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).
Dieta ABC MODIFICADA
(favorita)

Dia 01: 300 calorias

Dia 02: 400 calorias
Dia 03: 450 calorias
Dia 04: 300 calorias
Dia 05: 200 calorias
Dia 06: 100 calorias
Dia 07: 300 calorias
Dia 08: 200 calorias
Dia 09: 500 calorias
Dia 10: NF - 0 calorias
Dia 11: 300 calorias
Dia 12: 400 calorias
Dia 13: 100 calorias
Dia 14: 350 calorias
Dia 15: 250 calorias
Dia 16: 200 calorias
Dia 17: NF - 0 calorias
Dia 18: 300 calorias
Dia 19: 200 calorias
Dia 20: NF - 0 calorias
Dia 21: 300 calorias
Dia 22: 100 calorias
Dia 23: 200 calorias
Dia 24: 150 calorias
Dia 25: 100 calorias
Dia 26: 50 calorias
Dia 27: 100 calorias
Dia 28: 200 calorias
Dia 29: 200 calorias
Dia 30: 300 calorias
Dia 31: 400 calorias
Dia 32: NF - 0 calorias
Dia 33: 250 calorias
Dia 34: 350 calorias
Dia 35: 450 calorias
Dia 36: NF - 0 calorias
Dia 37: 500 calorias
Dia 38: 400 calorias
Dia 39: 350 calorias
Dia 40: 200 calorias
Dia 41: 100 calorias
Dia 42: 250 calorias
Dia 43: 200 calorias
Dia 44: 200 calorias
Dia 45: 250 calorias
Dia 46: 200 calorias
Dia 47: 300 calorias
Dia 48: 200 calorias
Dia 49: 150 calorias
Dia 50: NF - 0 calorias


Mrs. L.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Só atualizando ...

Eu to viva (infelizmente), to com novos amigos, enfim ... Eu to fazendo um r.a. que não tá sendo um r.a. quase. Eu to surtando por causa da anorexia, to surtando porque to com gastrite, to surtando porque quero morrer, to surtando porque eu to com anemia muito grave, to surtando porque to com dor nos ossos ...

Só vim dizer que eu vou voltar ainda essa semana com um post para vocês!
Por favor, se cuidem! Eu to implorando.

O que eu comi hoje? Ar, torradas integrais, creme de ricota e um iogurte

Total do dia: 195 kcal + tentativa horrivel de miar. Minha garganta tá fudida.


Mrs. L.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

.Por um momento, eu tinha outra opção na minha frente. Eu quis agarrá-la.

Oi meninas!
Don't eat .

Obrigada pelos comentários e desculpa por não estar tão presente aqui. Motivos: to sem meu celular lindo, eu tenho que começar a estudar mais para passar de ano, não passei na cefet (mas eu também não queria), to de TPM, sem tempo e mais x motivos.   Para piorar a minha vida, minha mãe não quer comprar as coisas para a dieta da emergência (não que ela saiba que é para isso) porque ela diz que eu vou ficar comendo só presunto a semana toda e blah blah.  Entretanto, ela disse que compra fruta e essas paradas, porque é melhor eu comer fruta do que presunto. 

O post de hoje vai falar sobre a reeducação alimentar. Eu tava querendo fazer um post sobre isso há um tempão, mas para que tentar explicar se a maioria foge do assunto se ao menos saber o que a R.A. realmente é? Eu resolvi tentar, pois estou pensando nisso nesses últimos dias.

Acho que a maioria de vocês sabe que eu to doente e sim, minha anemia foi comprovada por mim. Não precisa nem de exames para saber que eu tenho; só falta saber o tipo dela.  Enfim ...  Eu sempre vi a Thalita (Just Ana) indicando a R.A. para várias garotas, inclusive Anas/Mias. Uma garota linda de um blog que eu amo de moda (prefiro não citar o nome dela, pois é muito famosa) também fez um vídeo falando sobre R.A.

Minha médica – aquela endócrino chata que eu fui- disse que eu não podia perder mais peso e tal, mas podia fazer uma reeducação alimentar. No inicio, lembro-me que a xinguei de tudo quanto era nome. Não queria saber de outra coisa a não ser meu T.A. e o como eu estava gorda.

Passou-se um tempo desde aquele dia. Agora, depois de uma semana comendo normalmente (tirando o fato que a louca engordou), por alguns segundos, eu tava feliz comigo mesma. Só por alguns segundos e depois de ver uns vídeos de meninas falando sobre isso eu pensei “por que não?!”.Por um momento, eu tinha outra opção na minha frente. Eu quis agarrá-la, mas algo dentro de mim não deixou.Eu chorei baixo e solucei. Às vezes eu penso que meu T.A. não tem chances de cura. Mas eu quero uma cura? Eu quero, ou melhor, eu tenho forças para acabar com ele? Não, eu não tenho. Eu me afundei tanto que nem tentar fazer uma R.A. eu tento. Até o obeso do meu professor está fazendo e emagreceu pra caralho. Isso me deixa maluca. Eu to doente (anemia e pode ter outra coisa também) e tenho uma doença e nem assim quero tentar mesmo. Isso é contraditório.

Para as meninas que querem saber mais, eu vi na ask da thalita (que por acaso foi niver dela ontem) e vi um anony perguntando para ela sobre a reeducação alimentar. Ela simplificou mesmo. 

“RA é Reeducação Alimentar. Se reeducar e aprender a comer corretamente, benéfica pra saúde e pra perda de peso. Benefícios do RA: você perde peso sem passar mal, sem restringir e perde MESMO, sem que ele volte logo em seguida como nas dietas restritivas.

Sobre o desafio:Então, eu vou fazer a dieta da fruta ou a da Barbie a partir de amanhã. Quem vem comigo em alguma dieta? Ah, digam como vocês estão indo com a sua dieta aqui nos comentários?

ps: semana passada eu tinha conseguido chegar aos 48kg, mas agora eu to com 50 kg #chorando.