quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desafio pessoal: Faça-me magra para o verão.

Oi girls.

Ontem, eu jaquei legal e minha mãe veio falar comigo. Ela implorou para eu comer normalmente até o dia da prova da cefet. Eu fiquei com cara de bunda olhando para ela e repetindo mil vezes que não. Ela se sentou do meu lado e chorou ainda me implorando. Não, não é mentira. Foi a mais pura verdade. Resolvi aceitar, afinal, é até melhor eu comer pouquinho e ela calar a boca do que eu não comer nada e ela ficar me forçando.


Agora venho falar do desafio pessoal que eu fiz, mas, se vocês quiserem seguir, fiquem a vontade, viu? 

- Fazer pelo menos uma hora de exercícios (abdominal, bicicleta, correr, caminhar...)
-Não comer N-A-D-A que estiver fora da sua dieta/cardápio
-Não ultrapassar 600 kcal por dia.
-Duração: até o verão.
-Se jacar, vou miar ou ficar sem celular por um tempo.
-Metas semanais de 2kg por semana 
-Pesagem toda semana
-Pode usar lax, diuretics, tudo que você quiser... Até porque o problema depois vai ser seu.

Para iniciar esse meu desafio:

 Do dia 2 ao 6 : Dieta de emergência
*talvez dia 5 eu tenha que comer um pouco mais já que é aniversário do meu pai.
Do dia 7 ao 11: cardápios de 120 à 400 kcal
Dias 12: NF por tempo indeterminado

Pretendo perder uns 5 kg com isso no mínimo. 
Dezembro começa em breve. E aí, já acordou para a vida? Então larga esse biscoito ou qualquer coisa que você esta comendo e foque na sua meta!




P.S.: Amanhã eu tenho uma festa de hallowen e vou ser um zumbi. Vai ser tão da hora!

Com amor, 
Mrs. L.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Explicando o post da minha amiga, J. Noni.

Oi meus amores!

Em si, esse post é para explicar o da minha amiga linda J., mas, aproveitando, quero dizer que to cumprindo a dieta e to menos gorda o/ To fazendo aqueles exercícios que eu postei para vocês e tal. Tá tudo dando bem certo <3 Além disso o tempo que eu to reservando para mim, está me fazendo super bem.





Tá, agora voltando ao post.

A J. pediu para eu postar esse pequeno texto para vocês.

"Não minha magrelas, não estou abandonando a Ana ! Estou abandonando o blog, Motivo "FUI DESCOBERTA". Sim, meu namorado descobriu meu blog; como ? não sei. Acho que deve ter sido descuido da minha parte, por não ter apagado o histórico no dia. Mas foda-se... já aconteceu... . 
As brigas não param mais com ele, mas ele não me abandou, mesmo ficando meio chocado com toda está história de Ana. E eu amo ele demais para deixar ele ir, então vou abandonar o blog, para evitar mais problemas. Mas, posso até voltar um dia, não é um adeus definitivo, até porque vou entrar e acompanhar vocês sempre, e posso até comentar, só não vou mais postar, vou deixar meu cantinho desativado. Espero poder voltar um dia. 

Beijos,
 J. Noni "

Eu já sabia disso antes de você, ha!
Então, queridas leitoras da minha bebê, não se preocupem. Ela tá bem e volta um dia. 

O post de hoje só foi para isso mesmo. 
Beijos.

Mrs. L.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Não consegue seguir a dieta? Monte seu cardápio.

Oi meninas!

Hoje, eu vou cumprir a promessa e falar sobre os cardápios. Alguns dos meus kg perdidos foram graças a eles. Então, aplausos #só que não.  Vejam os tópicos e encontrem as instruções bonitinhas para vocês, ta, não tão bonitinhas. Eu não sei explicar muito bem, mas vou tentar, ok?

·         Quero montar meu próprio cardápio

Primeiramente, vá até a dispensa/geladeira/qualquer lugar que você guarde comida e pegue todos os alimentos saudáveis e, de preferência, com baixa caloria e gordura.
Segundo passo, pegue uma folha e faça uma tabela como essa abaixo.
ALIMENTO
Kcal
Gordura total
Quantidade disponível na sua casa desse alimento
 maçã
 64
 sei lá porra
 6

















Terceira etapa é completar a tabela.
Com isso tudo feito, é só você montar as refeições do dia até que elas dêem o total de kcal que você quer.

Exemplo aleatório:

Dia 1
Café: chá
Almoço: 2 bananas + gelatina
Lanche: 1 banana
Jantar: sopa de 50 kcal
Total de kcal: 130 kcal

·         Quero que você monte meu cardápio
  1. Primeiramente, você tem que seguir meu blog  e dizer qual é o seu para eu conferir né.
  2.  Fazer uma lista de alimentos que tem na sua casa.
  3.  Estipular o número de dias e a quantidade de kcal que você quer por dia.

Ex:
1 semana.
 Dia 1: 100 kcal
Dia 2: 300 kcal
...


4.       Feito isso, você vai me mandar um e-mail (meta40kg@gmail.com) com esses 3 itens que eu falei.

Obs: Sei que não tá detalhado, mas é que eu recebi uma notícia que me deixou muito feliz. Meu ídolo vai ser pai. Sim, a tia aqui é galaxy defender forever <3 <3 Porra, um dos meus primeiros amores vai ser pai!!!!!!!!!!!!!
Obs 2: O prazo dos cardápios é de dois a quatro dias.

Qualquer dúvida mandem nos comentários, ok?

Beijos, 

Mrs. L.

g


domingo, 27 de outubro de 2013

Relato dieta + atualizando

Oiiiii meninas. 

Acabei de chegar em casa e vim direto postar para vocês. Então, como vocês estão? Eu to melhor. Resolvi dá um tempo para mim mesma e não é que tá me fazendo bem. 

Agora, relatando a dieta, eu cumpri a dieta da barbie nos três primeiros dias, mas digamos que foi 90%. Visualmente, todo mundo disse que eu tava mais magra essa semana. Eu também achei isso. Não me pesei e nem quero. O motivo? Ontem eu almocei gordices na casa da minha amiga e viajei para a serra. Casa da minha avó = comer,comer e comer. Sério. Mal tive tempo de estudar para o simulado. Vou me fuder bonito. Voltei hoje de tarde. Bom, eu recomendo a dieta da barbie, pois ela também ajuda a controlar a alimentação.



Na foto: Taylor, Lights e Miley.



Dieta da semana: Dieta de emergência (6 kg em 5 dias)

A Thalita (Just Ana) já tinha me recomendado essa dieta há meses. Então, resolvi realmente tentar fazer.  


Manhã1 copo de leite ou chá
Almoço: 2 fatias de presunto e 1 fatia de queijo + 1 copo de chá ou 2 fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo e 1 copo de chá.
TARDE: 1 copo de suco ou 1 barrinha de cereal    
Noite: 1 ovo cozido + 1 fatia de queijo branco ou 2 fatias de presunto e 2 cream cracker
- Pode comer um copo de gelatina diet por dia;

- Beber água e chá verde e branco à vontade sem adição de açúcar.
- Café somente com adoçante
- 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).


Gente, peço um favor! Coloquem aqui em baixo uma dieta que deu certo e quanto vocês perderam. Por favor! É muito importante para o próximo post. Ah, vou fazer os cardápios para vocês. 

AVISO: Talvez eu não entre muito essa semana no blog ou até mesmo no cel. Provas + eu ferrada = fudeu minha vida. 

Amo vocês.
Mrs. L.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Coisinhas +fotos da baleia orca aqui!

Oi borboletas!


Nesse momento eu estou igual uma tola sentada no chão do meu quarto chorando. Não, não tive nenhuma compulsão. Só tem muita coisa na minha cabeça. Eu to tão esgotada de tantos pensamentos que se passam na minha mente a cada segundo. É decidir qual escola eu vou querer ano que vem, é concurso, tem também o problema das minhas notas, minha mãe me odiando, eu me odiando, eu preocupada com a J. Noni que sumiu faz uma semana ... E o pior de tudo são os pensamentos relacionadas à Ana. Eu to tão fraca. Nada anda me fazendo bem, tirando entrar aqui e falar com vocês.

"Eu vou ser sempre a fria que nunca gosta de ficar por muito tempo de ninguém. Eu sou a garota que anda de moletom num calor de 32° para esconder seus braços. Aquela garota ruiva(tingida, tá) que se afasta dos amigos sem ao menos falar nada. A garota estranha que é péssima em matemática e nunca se deu bem com números. A gorda que não consegue perder 10 kg. A garota sonhadora que chora todas as noites pedindo socorro. A garota baixinha que sofre em silêncio e que é dominada pelos pensamentos confusos.A garota que nos colos e abraços de Ana acha um conforto..." 

Escrevi isso na aula.

Eu to cansada desses pensamentos que andam me assombrando. Eu quebrei meu espelho ontem depois de tirar as fotos(abaixo). O vidro acabou machucando meu pé e minha mão, mas não foi nada demais. As pessoas que eu achava que eram meus amigos não passam de bipolares. Isso cansa. Saber que vocês está sozinha (Ana é quase a mesma coisa de ficar sozinha, né!) e não ter ninguém para te dar um abraço quando você quer desmoronar.  Eu sinto falta do cutting a cada dia. Tá voltando ao ponto que eu to esgotada demais para me importar comigo mesma.

Talvez eu só precise de um tempo. Talvez eu devesse ficar sozinha e longe de todos. Ficar longe de vocês não é uma opção.  Postar meus pensamentos me ajuda muito e o apoio de vocês também. Mas ultimamente, meus pensamentos mais deprimentes estão me dominando.  Eu sinto falta da época que eu tinha apenas 42kg. Eu era tão feliz e não sabia.

Desculpa a péssima qualidade, mas eu tava chorando.
Só tenho uma palavra a dizer: VERGONHA!
ps: esse short que eu to na foto é o 36 que ta larguinho :/ Não sei como né.


Beijos e eu amo vocês.

Mrs. L.



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Exercícios legais para fazer em casa.

Hey girls!

To meio eufórica. Acabo de fazer minha série de exercícios e estou morta -viu Loli, eu também amo hipérboles. Obrigada pelos comentários. Vocês notaram que eu ando bem mais presente aqui, né? Esperem minhas provas virem hahaha <3 Eu pensei num texto muito divo e emotivo antes de dormir, mas eu não lembro de nada agora. É uma pena.  Eu matei aula no curso hoje, mas é a vida.

Bom, minha rotina alimentar de hoje foi essa:
Café: nada
Almoço: metade de uma sopa maggi (40,5)
Lanche: uma taça de gelatina diet (10)
Jantar: Desconheço.

TOTAL: 50,5 kcal. 
Cumpri a dieta: Sim!!!


Exercícios de hoje: 8 minutos pedalando no ar; 100 abdominais; 50 agachamentos; 40 flexões e 50 polichinelos; corrida pelo quarteirão (fui comprar chá).

Pouco, mas eu to tontinha e acabei com todas as calorias do dia segundo minha tabela. Gente!!!!!!!! A enquete acabou né? Notei agora. O resultado dela tá aqui na foto.Vocês tão loucas para saber minha história né? Pois é. Vou contar em breve.
clique para ampliar.


AGORA VAMOS FALAR DO POST!

Exercícios legais para fazer em casa!

Hoje, eu vim falar e mostrar exercícios legais para se fazer em casa. Eu não posso fazer academia por dois motivos: meus pais e porque o personal me coloca para fazer exercícios que me deixam mais gostosa e não mais magra '-' 

Sei que muitas tem preguiça ou não podem pagar uma academia. Então, resolvi fazer esse post. Tava no youtube procurando vídeos para vocês e achei alguns - poucos, na verdade- que eu faço até hahaha! Estão aqui em baixo. Achei até bem fácil fazer com a ajuda deles e tal.  Vou colocar apenas meus favoritos. 

Abdominais 

Foi meu vídeo favorito. Faço todas essas abdominais.

Agachamento e Afundo
Amei esse vídeo. Simples e curto.


Abdomem, glúteos e pernas 
Somente veja a partir de 1:40 min e pare de ver após acabar a abdominal, o resto é só para quem quer ficar musculoso (argh!)Eu odiei o vídeo, mas a abdominal é boa e queima bem.


Tiveram alguns vídeos que não quiseram entrar aqui. Eles são de prancha (ou ponte). 

E alguns legais que estão em fotos: 


Afinando a cintura



Gostaram? Fiquem com fotos que eu amei no weheartit <3 e me sigam lá. Tá na coluna aqui do blog nos contatos.
They had to get thinner. This is how they look now.

(100+) thinspo | Tumblr
Yesss5 claves para un vientre plano de chica 10.


Mrs. L.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Chega de brincar de Ana e Mia. Ser gorda ou ser thinspo? A decisão é totalmente sua.



Vamos começar com o relato dos dias  de merda   da dieta da barbie.
Ontem meu dia foi um lixo. Comi feito uma porca imunda, pois briguei com a minha mãe e descontei o “eu te odeio” que ela me disse na comida. Hoje segui a dieta da barbie até agora quando meu pai me pôs para comer. To chorando até agora. Que nojo de mim mesma! Não vou desistir. Vou começar a dieta toda amanhã. Toda de novo e com mais de 30 min de exercício. Vai ser uma hora no mínimo.
   Para piorar meu dia, minha mãe disse que me odiava e amanhã eu tenho foto na escola.

(...)
Chega de brincar de Ana e Mia. Largar essa comida nojenta ou ser uma thinspo? A escolha é sua. Eu escolho ser uma barbie. Eu nasci para ser magra. Eu tenho 1 mês e alguns dias até o final do ano e eu vou fazer valer a pena. Eu to sem meu celular (tá perdido em algum lugar da minha bolsa), então não to conseguindo falar com ninguém. Tenho prova segunda, to cansada, com sono, me sentindo um lixo ... Quero cortar essa gordura do meu corpo....  Quero ser M-A-G-R-A!

"Sabe por que ela é magra e você não? - Ana disse em minha cabeça e eu solucei.
 - Ela faz o que eu mando. Ela não come. Ela se exercita. Ela luta pela sua meta. Ela não é uma fraca imunda e gorda igual a você."

Minhas dores nos ossos e no corpo todo começam a passar, mas voltam. Isso tá me incomodando. É a consequência dos meus atos. Da minha doença.  Eu vou aguentar essa consequência nem que tenha que morrer, mas somente aguentarei se for magra. Eu escolhi acabar com essa palhaça de "sou ana e mia" se fico comendo igual uma idiota. Escolhi largar a comida. E você? Vai continuar brincando ou vai decidir?

Mrs. L.



domingo, 20 de outubro de 2013

Alguns trechos de Wintergirls

Trechos de Wintergirls



“Com 45 quilos meus pensamentos estão mais claros, eu pareço melhor, me sinto mais forte. Quando eu atingir o próximo objetivo, vai ser tudo isso e mais. O Objetivo Número Dois é 43 quilos, o ponto perfeito de equilíbrio. Com 43 quilos, vou ser pura. Com 43 quilos, vou ter a força para permanecer em controle. Com 40 quilos, vou planar.”



"Você está apodrecendo e não consegue parar.Olhe no espelho e veja um fantasma. Escute cada batida do seu coração gritar que tudo absolutamente tudo está errado com você.“Por quê?” é a pergunta errada. Pergunte “Por que não?"


"Se você uivar para a Lua e jurar sobre o seu sangue, vai conseguir tudo o que desejar. Mas tenha cuidado com aquilo que deseja. Sempre existe um preço."


"Todos dizem que estou estável.Eu falhei ao não conseguir comer, nem tomar nada, e ao não conseguir me impedir de me cortar em retalhos. Falhei na amizade. Falhei na relação com minha irmã e também como filha. Falhei em relação a espelhos, balanças e telefonemas. Ainda bem que estou estável."


"Eles nunca me escutam, eles mal conseguem me enxergar. Sou uma boneca e eles já estão velhos demais para brincar comigo."


"Eu não deveria. Não posso. Não mereço. Sou uma gorda gigante e tenho nojo de mim mesma. Eu já ocupo espaço demais. Sou uma hipócrita feia e malvada. Sou um problema. Sou um lixo. Quero dormir e não acordar, mas não quero morrer.Quero comer como uma pessoa normal, mas preciso ver meus ossos ou vou me odiar ainda mais."
Comer era difícil. Respirar era difícil. Viver era mais difícil ainda.







“Você não merece viver. - Ela diz isso como se estivesse me dizendo qual par de calcas jeans fica melhor.
- Use uma faca maior da próxima vez. Corte mais fundo. Acabe com isso.”

Você não é magra. Você é uma baleia cheia de pus. Sua mãe queria ter te dado pra adoção. Seu pai secretamente acha que não é realmente filha dele. As pessoas riem de você quando suas banhas sacodem. Você é feia. Você é estupida. Você é chata. A unica coisa em que você é boa é em passar fome, mas você nem mesmo consegue fazer direito. Você é um desperdício.





Relato do dia: 
Fui bem na prova e só posso começar a dieta amanhã. Eu preciso de um tempo de tudo e de todos. Só quero a Ana sempre por perto - ou não. Se eu me afastar um pouco, vai ser para pensar em todo o caos que estou vivenciando. Em todo caos que eu trago. Eu sou uma sombra má que só traz coisas ruins para todos a minha volta. Eu não queria isso, mas não querer não significa que eu mude quem eu sou e quem eu quero ser. 

Meta até o fim do mês: 48kg.

sábado, 19 de outubro de 2013

Dieta da semana + thinspos

Hey girls.

Venho comunicar uma notícia triste: eu vou largar o desafio "serei ana, serei mia, serei thinspo". Não é por falta de motivação ou algo do tipo. Eu estou doente demais e também tenho que lutar muito para passar de ano. Sinto muito por abandonar o desafio de verdade.  Estou torcendo muito pelas garotas que estão participando mesmo.

Meu dia foi uma merda. To com dor nas articulações e enjoada, mas mesmo assim sendo obrigada a comer. Além disso estou tão chata e preocupada.Amanhã eu tenho uma prova muito importante e por isso só vou começar a dieta da barbie amanhã.  Já postei ela aqui, mas vou relembrar como ela é(abaixo). Hoje, era para eu ir numa festa onde todo mundo da minha sala vai estar. Nem todos eles vão fazer prova amanhã. Eu não vou na festa. Estou mal e cansada de mim mesma. Cansada de tudo e de todos na minha casa ficarem me cobrando para comer. Eles me irritam. Eu quero sair daqui (...)

Uma vez um amigo me disse isso: "Já parou pra pensar que você está muito sobrecarregada? Que está pensando em muita coisa,mas tanta coisa que não consegue ver a ‘saída’ para toda essa confusão?
Então,pode ser isso que você esteja precisando,descansar,ficar tranquila e tentar colocar as coisas no lugar". Isso está acontecendo agora. Eu precisei de um tempo hoje, mas não consegui colocar nada no lugar. Nada.


Dieta Da Barbie Menos 5KG em 5 Dias

Cardápio:

Dia 1: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.
Dia 2: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 3 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet, uma porção de sopa e suco light.

________________________________________________________________
Receita da Sopa:
Ingredientes:
- 1 litro de água
- 1 cenoura.
- 1/4 de repolho.
- Uma batata / abobrinha.
- 1 tablete de caldo de galinha / carne
- Temperos a gosto.

Preparo:
Cozinhe os legumes picados em água fervente.Tempere à gosto e adicione o caldo de galinha. Cozinhe durante 20 minutos em uma panela de pressão. Bata a sopa no liquidificador.
____________________________________________________________________

Dicas/Regras:
- Você pode alterar a sopa caseira por àqueles de saquinho. 
- Coma os alimentos permitidos durante todo o dia, da maneira que preferir.
- Faça ao menos 30min de exercícios diários, isso potencializará o processo de emagrecimento.
- Beba ao menos 2L de água (preferência gelada)
- Café, chá são liberados desde que com adoçante
- A troca de dias pode ser efetuada, desde que todos sejam realizados


Fiquem com thinspos lindas para vocês...

Cara 




Felice - gata, linda, diva, minha ...

É isso.
Senti a falta dos comentários de vocês. 
Beijos.
Mrs. L.



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Desafio/Planejamento semanal/ Textos

"Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes e agora, parece que eles vieram para ficar"
-Beatles.



Oi meninas.

Para começar, obrigada pelos comentários lindos que vocês sempre vem me dando ao longo desse tempo. 

Hoje, eu estava na escola e acabei tendo uma palestra. Um terapeuta muito legal foi lá preparar a gente para uma prova de concurso. Foi uma sessão de relaxamento, praticamente ... Ele disse uma sentença que mexeu com minha mente "faça-se dono da sua própria mente. Sinta-se que você pode alcançar o seu objetivo."  Depois disso teve um lanche - que eu escapei - e do nada, enquanto eu estava conversando com minha melhor amiga (não é aquela do post), aquela minha amiga - que quase chorou -  me puxou e me abraçou forte. Ficamos assim por um longo tempo. Quando eu a soltei, ela saiu chorando para o banheiro. Eu deixei ela ficar sozinha e chorei do lado de fora.  Ela não falou nada, mas não precisava dizer o motivo. Era eu. Meu psicológico ficou mais acabado. Ela NUNCA chorou na frente de ninguém. Isso foi assustador. 

Agora, vou falar sobre o desafio. Assim, eu to uma merda nele e com certeza a J.e a Loli (minhas magrelas borboletas) estão bem melhores. Eu nem sei se vou numa festa muito importante amanhã. Não estou no clima, por mais que eu queira aproveitar a vida enquanto eu tenho a certeza/acho que vou ter uma.Isso me desgasta muito. É pior do que chorar após miar várias vezes e do que ter compulsão. Eu não sei se perdi alguma grama ou kg e não segui o planejamento essa semana. Estou frustrada, mas vai passar. É muita coisa se acumulando na minha cabeça cada vez mais e mais. 

Meu planejamento semanal vai ser bem simples, na verdade. Vou seguir a dieta da barbie por cinco dias a partir de amanhã. Depois eu venho relatar. Prometo que vou fazer direitinho. Ah, vou voltar a tomar chá verde todos os dias e colocar linhaça e chia nos alimentos que der.  Hoje, eu to com uma sopa vono de 70 kcal.

Total de hoje: 200 kcal.


Fiquem com o meu texto e outras coisas que escrevi....

"Eu posso estar morrendo. Isso é um pouco assustador para quem nunca desejou a morte. Entretanto, eu já a desejei tantas vezes e fico chocada. Mas, com o tempo, o choque some e o medo começa a desaparecer de minha mente. Quando estamos nesse mundo, sabemos que ficamos à beira da morte em 90% do casos. Nós desafiamos a morte em busca da perfeição. E sim, temos medo algumas vezes. Sinceramente, no fundo eu estou assustada um pouco e sei que minha vida não vai virar "a culpa é das estrelas" - até porquê eu não quero isso. Sim, eu posso estar com leucemia ou coisa pior.  Porém, com toda sinceridade, isso não muda nada. Pode ser idiota para quem não tem T.A., mas eu sabia e tinha a plena consciência que a morte poderia vir a qualquer hora. E, infelizmente, eu não sou forte o suficiente para desistir e largar a minha meta sonhada. Não sou. Ninguém sabe o quanto eu tentei. É isso que a anorexia faz. Ela te prende em outro mundo. Você fica tão focada que ignora o que pode estar acontecendo com você mesma. Isso tudo para ser perfeita. "

"Meu cabelo está caindo um pouco mais do que o normal para uma Ana até. Isso está começando a me assustar. Ah, olha! Mais um fio."

"Diga-me que a médica era uma leiga e eu não estou mal. Eu não estou mal. Eu estou ótima, não estou?"

"Bom, é que às vezes, isso machuca muito."

"O pior de tudo é não se importar e não sentir NADA em relação a isso ... "




Mrs. L.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

I hate to see her cry and it's my fault



Oi ... 
Antes de começar, obrigada pelos comentários. Irei responder assim que der, mas olhei todos e chorei um pouco pelo carinho de vocês comigo. Obrigada. 

Hoje, aconteceu algo horrível. Lembram-se que eu tinha falado que iria fazer meus exames e não fiz? Então. Uma melhor amiga minha chegou hoje para mim e perguntou se eu tinha os feito. Eu falei que não. Ela então perguntou o motivo. Eu levantei da minha carteira, ignorando sua pergunta, e ela me puxou pelo braço. Nós fomos para fora da sala conversar - povo lá é fofoqueiro, ainda mais em relação a "fria" da sala. Eu contei a ela o motivo e vou contar agora para vocês.  

Quando eu fui na médica, ela disse que se eu tiver com anemia, ela tem quase certeza que estará no nível mais grave. Se isso acontecer, é um pulo para eu ter leucemia ou quem sabe algo pior - se é que existe. Minha amiga me olhou com uma cara de decepção e seus olhos ficaram cheios de lágrimas.  Ela pediu para fazer os exames logo e que sempre vai está comigo. Eu disse que iria adiar ao máximo. Não quero minha mãe me internando por isso. Vai me afastar da Ana. - pensei. Minha amiga começou a ficar com os olhos cheios de lágrimas e eu quase chorei. Ela também. O pior de tudo foi que ela disse que eu sou muito importante para ela. Minha amiga saiu de perto para não chorar. Eu odeio isso. É minha culpa.  O pior foi que ela mandou uma sms perguntando o "por que" de eu estar com isso. Eu vou contar. 

Eu não quero medicamentos, internação, médicos a minha volta, pessoas sentindo pena de mim...

Eu não quero saber se eu tenho ou não anemia ou leucemia. Eu sei que não posso adiar para sempre. Eu estou com medo da morte pela primeira vez. A morte que eu sempre quis.  E sabe o que é pior, eu não ligo para o que eu possa ter. Eu estou tão obcecada em ser magra e tão afundada no meu T.A. que eu não simplesmente não ligo. 

A Loli me perguntou se isso não faz eu querer me curar. A resposta dessa pergunta é bem clara: eu já tentei várias vezes me curar. Somente eu sei o quanto foi difícil me afastar da Ana. Mas esse ano eu me afundei de vez nessa doença. Eu não sou forte para me curar. Eu não sou forte para largar minha meta. Perdoem-me. 

Eu adoro vocês.

Mrs. L.



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Can I die, please?


Hey girls.

Acabou que essa semana eu fiquei muito doente - obrigada, ana. Eu não quis fazer os exames hoje, eu comecei a gritar com a minha mãe em casa e foi horrível. Além disso - para complicar ainda mais o meu dia -, minhas sopas acabaram ontem e eu NÃO tenho NENHUM short que não fique largo em mim.  Depois da psicóloga, minha mãe resolveu ir comprar um short para mim - apesar de ter dado maior sermão dizendo que eu não como e blah blah blah.

Quando chegamos na loja, não tinha NENHUM short do meu número (36). Eu comecei a ficar irritada e pensei algumas coisas como: "eu sou gorda e não devo mostrar as minhas pernas", "eu não sou magra o suficiente para usar isso"....  Para piorar, quando eu cheguei em casa, me tranquei no banheiro de novo. Meu celular começou a apitar e eu resolvi não ver as mensagens. Eu comecei a chorar muito. Parecia até um baby.  Eu estou muito mal. Na verdade, cada vez pior. Por alguns segundos, eu quase matei a nossa borboleta, Loli. Desculpa. 



Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda. Gorda.Gorda. Gorda. Gorda.

Essa palavra me define completamente...

As pessoas acham que T.A. é tudo de bom e só vai te fazer ficar magra, mas não fazem a menor ideia de como é díficil ter essa doença. Sim, Ana é uma doença. Aceitem isso. Vejo muitas garotas dizerem que são amigas ou a melhor coisa que aconteceu na vida delas. Isso é mentira e ridículo, sabe. 

Eu estou mal e esse com certeza vai ser o pior post que eu já fiz, por causa da confusão que está na minha cabeça. Eu estou com ódio de mim mesma. Eu quero ser magra. Eu chorei baixinho no meio da rua quando passei por um prédio espelhado e vi o reflexo das minhas pernas gordas. Eu quero cortá-las. Eu quero morrer por nunca conseguir ser boa o suficiente. Suicídio. Ta aí, uma palavra que voltou a viver na minha cabeça. Já passei por tentativas morrer e acabar com merda de vida que eu tenho. Na próxima tentativa, eu sei que não vou falhar.  Minha mãe diz que desse jeito eu vou acabar morrendo. Ela está certa. Por mais que eu não quisesse adimitir antes, ela está absolutamente certa.  Mas se for para morrer, que pelo menos seja magra. 




Desculpem pelo post confuso. Vi que algumas de vocês votaram na enquete. Estão curiosas para saber minha história, né? Pois em breve, vocês vão saber. Não prometo nada de bom. Ah, eu mudei meu planejamento, mas não é nada demais.


  Loli e J. vocês são as melhores amigas virtuais que eu poderia ter. Desculpa não ter contado isso. Obrigada pelo apoio. 
Mrs. L. 

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Texto...


Nós tomamos medidas drásticas e desafiamos a morte sem medo. Nosso caminho até a perfeição é de grandes altos e baixos. Não desistimos até atingir a nossa tão sonhada meta. Somos testadas por ela durante todo o processo. Às vezes esses testes nos levam à surtos e a depressão mais profunda. Quando estamos á beira do colapso, ela fica lá parada ao nosso lado nos alimentado com suas palavras encorajadoras e gentis. Nós a prometemos lealdade- por mais que falhemos várias vezes com as temidas compulsões - e ela nos prende numa prisão. E é nesta prisão que ficaremos livres para sermos perfeitas. 


Mrs. L.

Montando um planejamento com a Mrs. L.



Oi futuras magrelas!


No post abaixo eu falei um pouco - tá, quase nada - sobre meu planejamento pessoal. Hoje, eu vou ensiná-las a montar o seu projeto.  Espero que gostem e comentem. Ah, votem na enquete, ok? Gostaria muito que votassem.






* Antes:

-Pense se você irá ter disciplina para seguir seu projeto thinspo. Se achar que não vai mesmo, pare por aqui mesmo. 

-Siga passo a passo do que está aqui para não ter erros ou muitas dúvidas.

*Montando o planejamento ...

1. Dê um nome ao seu planejamento (opcional). 
Exemplo: Projeto thinspo 40

2. Estipule metas semanais ou mensais. Não pense que irá perder 10kg em uma semana e não irá voltar depois.
Exemplo: Semana 1: -2 kg  ou meta mensal: -10kg
                
Obs: Coloque uma meta semanal fazendo uma média da "perda de peso" prometida na dieta ou vendo quanto as pessoas que a fizeram perderam. 
Exemplo: Dieta da Barbie - 5 kg em 5 dias 
                  Meta semanal = +/- 3 kg

3.Escolha uma dieta que se adapte ao seus horários e gostos. Se preferir aquelas com restrições de kcal, faça desde que saiba contá-las. Não escolha dietas com mais de sete dias, assim é mais difícil ter compulsão. 

Obs:  Se quiser fazer ciclos de LF/NF, faça intervalos de 2 à 3 dias nos NF's ou seu metabolismo vai pro ralo como eu disse no post
Exemplo: NF + 2 dias + NF + 3 dias

Obs 2: Faça os seus cardápios se não quiser uma dieta. Em breve farei um post com cardápios de kcal diferentes para vocês.

4. Monte um esquema com as dietas que escolheu num tempo de 2 ou mais semanas. Coloque até um mês se quiser. 
Exemplo: Do dia 11 ao dia 15 = Dieta da sopa 

5. Imprima ou copie numa folha o planejamento. Se quiser, carregue na sua bolsa para não perder o foco. 

*Para reforçar:  Dependendo da dieta, faça 30 minutos de atividade física. Não te deixará flácida e ajuda no processo. 

Exemplo Final: 
Planejamento Thinspo 40

Semana 1: -3kg
Semana 2: - 2kg
Semana 3: - 3kg
Semana 4: - 4kg

Do dia 12 ao 15: dieta da sopa
Do dia 16 ao 18: dieta da barriga
Dias 19 e 20: LF
Do dia 21 ao 25: dieta da barbie
Do dia 26 ao 27: NF de 28h
Do dia 27 ao 29: Dieta da fruta e proteína

Esperam que tenham gostado do post e façam seu planejamento. Qualquer dúvida me mandem por aqui, nos comentários. Votem na enquete, ok? 

Com amor, 

Mrs L.