quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Thinspos












Oi meninas!

Minha dieta na segunda foi um sucesso, mas ontem foi uma perda total. Saí com a minha mãe e passei o dia inteiro fora de casa. Imagina a situação: Eu cercada de restaurantes e do meu maior pavor, a comida. Resultado: tive que comer normalmente (ECA). Minha mãe já ameaçou me levar no médico tantas vezes, só que desta vez é sério. Hoje meu cardápio foi esses:

Café: Chá verde (1 copo de 200 ml)
Lanche: Toddynho light (92 kcal) 
40 min dps: Chá verde (270 ml)
Almoço: 1 melão, um copo de iogurte corpus light (200g = 81 kcal) c/ chia e linhaça. <- Vejam o post acima. 
Lanche: um copo de iogurte corpus light (200g = 81 kcal) c/ chia 
Jantar: NADA 
Ceia: Chá verde

Amanhã irei comer somente frutas, dentre elas: maçã, kiwwi, banana, melão e mamão.

Café: Chá verde (1 caneca)
Lanche: uma maçã pequena
Almoço: 2 bananas com chia e 1 kiwwi
Lanche: Chá verde (1 xícara) + 2 bolachas mabbel*
Jantar: chá verde
*Tenho pilates, então tenho que comer :(

Dps disso é NF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta de noite tem aniversário da minha tia.

Sábado:
Café: Chá verde
Lanche (só se eu acordar cedo): 5 biscoitos sal e água
40 min dps: chá
Almoço: salada + carne (no máximo 100 kcal)
Lanche: 1/2 mamão c/ linhaça e gergilim branco
Jantar: sopa de saquinho (menos de 100 kcal)
Ceia: chá verde

QUALQUER DIETA, DICAS E ALGUMA COISA QUE ME AJUDE A PERDER 13 KG ENVIEM UM RECADINHO PARA MIM :
E-mail: meta40kg@gmail.com
Tumblr: Futuros40kg


Pensamento:

Por mais que demore e que falhemos tendo compulsões, temos que persistir e tentar alcançar nossas metas tão sonhadas. Força! Nós conseguiremos ser magras. We have her. We have Ana. 

Com amor,
Mrs. L.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Life is like this: a shit

Oi meninas que leem, mas não comentam :)
Queria escrever que foi tudo bem e que eu não tive compulsão. Queria dizer que eu estou mais magra e tudo está lindo e maravilhoso. Entretanto, se fizesse isso, estaria mentindo na maior cara de pau.  A boa notícia: não engordei uma grama sequer. A má notica: tive que comer normalmente durante essa última semana.

Nesse período meu metabolismo ficou mais lento que tartaruga. Comi normalmente (ECA) e no sábado comprei chá verde.  Posso continuar com essa banha de 53kg, mas pelo menos não engordei. Fiz uma dieta para mim. Uma amiga que era pro-ana e pro-mia largou as duas.  Triste. Sei disso, pois também já larguei a Ana várias vezes, mas voltei. Voltei, pois ela é minha ÚNICA salvação. Sempre foi.  E é por isso que eu juro que vou fazer dois dias de NF assim que meu metabolismo voltar. Juro que vou tentar chegar aos 48 kg até o dia 9. Sinto que o fato do meu metabolismo ficar lento foi uma punição pelas gordices que cometi. Perdoa-me Ana. Perdoa-me.  

Ontem tava fuçando o tio google e achei um blog tão lindo e divo. http://foranaymia.blogspot.com.br/ Sigam e comentem. Vou mandar uma e-mail para ela agora. A ana (dona do blog) me deixou orgulhosa. Ela tinha 88kg e agora está com 56kg. Não é impossível. Basta ter auto-controle. 


Nós não podemos desistir nunca. To gorda, mas estarei com meus futuros 40 kg até outubro. Eu prometo. Preciso do apoio de vocês e dela. Da nossa única salvação. Da nossa Ana. 

Com amor,

Mrs. L. 





segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Olá queridas,
Minha semana foi complicada, acabou que fiz LF toda a semana e tive compulsão no final de semana. Emagreci 1,5 kg. Muito pouco, mas melhor do que nada. Estou no efeito platô. Hoje comecei a dieta vegan. Dura três dias. Quando acabar irei fazer a do tomate.

Dieta Vegan
manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light
Segundo dia
manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light
Terceiro dia
manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light

Dieta do tomate que promete 8kgs em 7 dias..
Dia 1 - tomate
Dia 2 - carne
Dia 3 - alface
Dia 4 - ovo cozido
Dia 5 - maçã
Dia 6 - frango

Dia 7 - tomate

domingo, 4 de agosto de 2013

Thinspo









Oi meninas, eu vim falar sobre os exercícios que eu faço para melhor essa banha que eu tenho. Vamos malhar? Vocês podem fazer no quarto mesmo.
PRIMEIRO PASSO: Beba um copo e meio de água a cada quinze minutos.  Para ficar mais fácil, encha uma garrafinha.  Água gelada – e com gotas de limão, se quiser.
SEGUNDO PASSO: Afaste sua cama e coloque um colchonete no chão. Se você não tiver, pode fazer na sua cama mesmo, mas tire os travesseiros.
TERCEIRO PASSO: Decida o que você quer afinar. Eu recomendo a série daqui de baixo toda.
AFINAR O BRAÇO
1.       Fique de pé com a abertura das pernas na mesma largura dos ombros. Junte as palmas das mãos acima de sua cabeça. Os braços devem ficar esticados e atrás das orelhas. Abaixe os braços e encoste as palmas novamente. Faça 2 séries de 30.


  
2.       Fique de pé na mesma postura do exercício anterior. Cruze as mãos atrás do corpo e fique com as palmas abertas e viradas para cima. Você irá movimentar as mãos para a direta e para esquerda, alternando as mãos para cima e para baixo. As palmas não devem encostar em seu corpo. Faça 3 séries de 20.


3.       Com a mesma abertura das pernas, estique os braços lateralmente, na altura dos ombros, palmas abertas e viradas para o lado de fora. Nesta posição, gire os braços, movimentando os ombros e não as mãos. 3 séries de 15.


4.        Com a mesma abertura das pernas, estique bem os braços atrás do sue corpo, palmas viradas para dentro e tente mantê-los mais alto que puder.  Primeiro movimento: force os movimentos para cima e faça 10 movimentos. Depois, force os braços para dentro – como se quisesse bater palmas.  Faça 15 movimentos.  E para terminar, gire os braços- como se tivesse abrindo uma torneira.  Repita 20 vezes.

AFINAR AS COXAS
1.         Sentado num banco e com as costas retas, mantenha os pés fixos ao chão e abra as pernas para as laterais. Com as mãos segurando a coxa, abra-a cada vez mais. Empurrando mesmo.  4 ou 3 séries de 10 ou 20.

2.         De quatro no chão, em cima de um colchonete, eleve cada perna 25 vezes e repita esse movimentos 3 vezes. Ou seja, 3 séries de 25.

3.         De pé, afaste as pernas e, com a mão na cabeça, incline o tronco de um lado par ao outro. 5 séries de 15.

4.         O agachamento com ou sem apoio pode servir.  Flexione os joelhos e desça, empurrando o bumbum para cima sem mexer a coluna, como se estivesse sentando num banquinho. Faça três ou quatro séries de 15. (Se notar que sua coxa está engrossando, pare e não faça mais, ok? A minha fica muito musculosa assim.)

AFINAR A CINTURA
1.         Abdominal tradicional. Deite no colchonete e flexione as pernas.  Os pés ficam apoiados no chão, e as mãos, encostadas nas orelhas. Suba o tronco, desencostando os ombros do colchonete, e volte ao início. Faça 4 séries de 30.
2.         Bicicleta. Flexione as pernas, ainda deitada no colchão, a 90 graus, sem apoiar os pés no chão, e as mãos encostadas na orelha. Leve o cotovelo direito p/ o joelho direito e o cotovelo esquerdo para o joelho esquerdo. Faça 3 séries de 20 repetições para cada lado.
3.         Encoste a cabeça no colchonete e repita a posição da bicicleta. O cotovelo direito, dessa fez, vai para o joelho esquerdo e o esquerdo vai para o joelho direito. Faça 3 séries de 20 para cada perna.

Gostaram dos exercícios?
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Oi galera ou oi ninguém,

Fiz essa semana a dieta do biscoito de água e sal. Aconteceu algumas situações que me fizeram comer um pouco mais: tive prisão de vente e hemorróida. Tomei laxante demais ... Bom, semana passada eu estava com 53.5 kg. A dieta diz que você perde 7kg, mas depende do organismo da pessoa.  A meta para essa semana era 48/47.5 kg. Acontece que como eu fiquei naqueles dias, a dieta saiu do ritmo e continuo com a mesma coisa. Vou fazer a seguinte dieta essa semana:
Dia 04: SF
Dia 05 ao 07: Dieta dos três dias
Dia 08: NF
Dia 09: LF
Dia 10: SF

Meta para semana: 49kg.